Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho é chamada às pressas e entra com tudo no Fantástico pra dar notícia brutal: “Luto”

Maju Coutinho no comando do Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Fantástico, da Globo – Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Fantástico, da Globo - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Fantástico, da Globo – Foto: Reprodução

Maju Coutinho foi chamada às pressas para substituir Poliana Abritta na Globo e entrou no Fantástico com notícia bastante cruel

Na noite deste domingo (16), a Globo leva ao ar mais uma edição da sua revista eletrônica semanal, o Fantástico. O principal programa da Globo, essa semana mais uma vez comandado por Maju Coutinho com Tadeu Schmidt, iniciou de uma maneira triste, e até quebrou um padrão que vinha sendo adotado há várias semanas.

É que o dominical vinha exibindo uma reportagem antes mesmo que os apresentadores apareçam no palco, para só depois os dois entrarem com a escalada e, finalmente, a abertura. Dessa vez, o programa já começou com a exibição da vinheta tradicional e depois o lamento das duas grandes perdas em menos de 24 horas.

Maju e Tadeu Schmidt dão notícias

“Boa noite. O Fantástico de hoje vai falar de duas despedidas, na arte e na política, que encheram de tristeza esse domingo, 16 de maio de 2021. Morreu ontem à noite em São Paulo a atriz Eva Wilma, ela tinha 87 anos e estava se tratando de um câncer de ovário”, destacaram Maju Coutinho e Tadeu Schmidt na atração.

Veja também

“O Brasil perdeu uma diva, uma dama que em quase 70 anos de carreira viveu papéis memoráveis no teatro, no cinema e na TV. Nesta edição você vai ver as homenagens, os depoimentos da família e do filho. Vai rever grandes momentos e conhecer cenas inéditas do último trabalho da Eva”, prosseguiram os dois, sobre a atriz.

Tadeu Schmidt surpreendeu no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt comanda o Fantástico – Foto: Reprodução

Depois, foi a vez de o foco entrar no outro falecimento. “Na manhã de hoje, quem nos deixou foi Bruno Covas, prefeito de São Paulo. Ele morreu aos 41 anos, também vítima de câncer. Depois de um longo cortejo pelas ruas da capital, o corpo de Bruno Covas foi enterrado em Santos”, destacaram os âncoras, chamando matéria.

Não custa relembrar

Após uma longa reportagem em forma de homenagem a Bruno Covas, os âncoras relembraram que Eva Wilma seria destaque. “Ainda hoje, lembranças de uma dama dos palcos e das telas. A despedida de Eva Wilma. O adeus a uma das maiores atrizes que o Brasil já conheceu. A carreira, os trabalhos marcantes”, anunciaram.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários