Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Maju Coutinho e Globo são ignoradas por Bolsonaro e ficam no vácuo ao vivo

Globo bate o martelo e arranca Maju Coutinho do ar no Jornal Hoje por bilhões de reais com substituto inesperado
Maju Coutinho(Foto: Reprodução / TV Globo)

Maju e Globo de forma frequente levam vácuo de Bolsonaro na TV

Na Globo, Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje desde agosto de 2019, e neste período a jornalista acabou passando por diversas situações no ar. E quem acompanha ao telejornal de forma frequente, percebe que não muito raramente, Maju e a Globo acabam ficando no vácuo quando pedem informações ou respostas para o governo federal.

Bolsonaro, por exemplo, já criticou em diversas oportunidade e nunca escondeu que a relação com a emissora é muito ruim. Na edição do Jornal Hoje da última sexta (17), o Jornal Hoje levou ao ar reportagem sobre o Ministério da Saúde.

A pasta que encontra-se em destaque nos último meses devido à pandemia do coronavírus lançou plano de testes. O projeto piloto teve início em seis cidades e a testagem em massa é uma forma de identificar e controlar a pandemia. Depois da exibição da reportagem, Maju então, falou que o Jornal Hoje havia pedido posicionamento do Ministério da Saúde em relação a suspensão de um outro projeto.

“E a gente foi lá pedir uma posição do Ministério da Saúde sobre a suspensão do financiamento pro Epi-Covid, mas até agora a gente não teve resposta”, falou ela ao vivo na Globo, deixando claro que mais uma vez o governo deixou o canal no vácuo e não respondeu ao que foi questionado.

RESPOSTA VEIO AO FIM DO TELEJORNAL

No começo do Jornal Hoje, também foi exibida uma reportagem sobre a suspensão da aplicação da Coronavac por falta de vacinas no Rio de Janeiro, e naquele momento também ainda não se tinha um posicionamento oficial do governo, mas, no fim do telejornal, o Ministério da Saúde se posicionou e informou que enviaria 550 mil doses para o estado do Rio de Janeiro.

Veja também

"Depois de um ano e meio", Maju Coutinho abre às pressas, anuncia despedida no JH e confirma: "A partir de hoje"
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje na Globo (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários