Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho é massacrada horas antes de entrar no ar e recebe invertida: “jornal da morte”

Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje que ganhou mais espaço no último mês na grade da Globo (Imagem: Globo)
Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje (Imagem: Globo)

Maju Coutinho acabou sendo vítima de várias críticas antes mesmo de ir ao ar

A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, acabou vendo seu nome envolvido em uma nova polêmica após receber várias críticas.

Antes mesmo de iniciar o programa desta terça- feira, 19 de maio, que está ficando mais de uma hora e meia no ar, Maju Coutinho foi alvo de comentários negativos.

+Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

Tudo aconteceu após o perfil do Jornal Hoje compartilhar um vídeo de quase um minuto de duração onde mostra as notícias destaque da edição de hoje.

“Olá, você vai ver no JH”, diz Maju no vídeo que foi publicado antes do Jornal Hoje ir ao ar. Não demorou muito e a publicação recebeu uma enxurrada de comentários negativos.

+Edgard Piccoli tem barraco nos bastidores de programa, se demite e Britto Jr. pode ser convocado às pressas

Uma das notícias era sobre a falta de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em São Paulo. A matéria destacava que o governo iria contratar 100 leitos de unidades particulares. Anteriormente, São Paulo já havia contratado duzentos e oito leitos de UTI.

Nos comentários, os internautas e telespectadores não pouparam críticas as notícias do telejornal comandado por Maju Coutinho após a saída de Sandra Annenberg.

Começou a segundo jornal da morte, o primeiro Bom Dia Brasil, segundo JH e o campeão de morte JN (Jornal Necrotério)”, criticou um internauta. “Maju fala da quantidade de mortes de boca cheia, nem disfarça… Jornalzinho”, escreveu outra pessoa no espaço destinado para interação do público.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

As críticas não pararam por aí:

“Começou o jornal da morte! A pandemia revela de forma violenta a desigualdade. Classes média e alta enfrentam o tédio. Classes baixas enfrentam a fome”, postou mais um telespectador. “Não vou ver não, a Maju parece feliz quando mostra o número de mortos”, criticou mais uma pessoa indignada.

+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”

A emissora carioca tem feito uma das maiores coberturas sobre as consequências da pandemia do novo Coronavírus que já deixou mais de 16 mil mortos no país.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza