Celebridades

Maju Coutinho é pega com o marido em ritual religioso após assumir o Fantástico e surpreende por atitude

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Maju Coutinho atinge promoção dentro da Globo, consegue feito histórico e é flagrada agradecendo.

Maju Coutinho está feliz da vida. O motivo? A jornalista vive sua melhor fase na Globo após assumir o comando do Fantástico, ainda que cobrindo férias, no último fim de semana. É fato que a jornalista tem muito o que agradecer pelo sucesso que vem alcançando, não só no Fantástico, mas também no Jornal Nacional.

+ Ivete Sangalo causa polêmica no The Voice Brasil, participante parte pra cima e não aceita resultado: “Por que?”

+ Sasha Meneghel é vitima de milagre surpreendente, fica sem palavras e pessoa próxima revela: “Eu que fiz”

Agora, segundo informa a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal O Dia, a jornalista foi flagrada rezando por mais de meia hora ao lado do marido em uma igreja católica de Ipanema, bem em frente a imagem de Santo Antônio na igreja Paróquia Nossa Senhora da Paz. Na ocasião, Maju estava junto do marido e ficou rezando por cerca de meia hora. A jornalista só foi embora porque na sequência seria realizada a missa da atriz Ruth Souza, falecida recentemente.

Ainda falando em Maju, recentemente divulgamos aqui no TV Foco, em primeira mão, que a Globo estuda colocar a jornalista no comando do Jornal Hoje para substituir Dony De Nuccio, que se desligou da emissora. A ideia seria fazer alguns pilotos com a famosa e colocar a queridinha de William Bonner ao lado de Sandra Annenberg no comando do Jornal Hoje. Isso porque, a emissora entende que ter outra mulher na bancada faria muito mais barulho do que simplesmente substituir Dony De Nuccio por outro nome masculino.

O fato é um só, a situação de Maju é uma das melhores possíveis dentro da Globo, principalmente após a recente saída de tantos jornalistas que estavam na emissora há tanto tempo.

Maju Coutinho e Agostinho Paulo Moura (Foto: AgNews/JC Pereira)
Maju Coutinho e Agostinho Paulo Moura (Foto: AgNews/JC Pereira)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics