Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho é peitada ao vivo por colega após fala na Globo e jornalista detona: “É mentira”

Maju Coutinho surpreendeu na Globo ao errar descaradamente o nome de seu colega na Globo e pagou um mico daqueles à frente da atração

Gafes na TV ao vivo são mais que comuns e Maju Coutinho, ao que tudo indica, já está bastante familiarizada com elas. A âncora do Jornal Hoje vive pagando mico à frente da atração, e neste sábado (22), quando ela comandou mais uma edição do programa jornalístico, não foi muito diferente para a jornalista da Globo.

É que, ao contrário de Maju, César Tralli foi substituído neste sábado no SP1, que ele apresenta de segunda a sexta na Globo. O substituto foi Fábio Turci, que já é figurinha carimbada nos telejornais da Globo. O mico de Maju foi dar aquela clássica vacilada e trocar o nome do coleguinha, por estar acostumada com o titular.

Fábio Turci rebate

“Oi, Turci. Boa tarde”, começou a âncora do JH ao iniciar o diálogo com Tralli sobre uma checagem de noticias falsas. “Antes dos destaques, Turci, eu queria perguntar pra você: quando que na nossa formação como jornalista a gente ia imaginar que ia ter que ficar lidando com desmentido, Tralli?”, questionou a jornalista.

Veja também

“Eu vou desmentir aqui também, porque eu não sou o Tralli, eu sou o Turci”, disse o comandante do SP1, insatisfeito após ter tido seu nome trocado ao vivo pela colega. “Turci! Eu falei Tralli? Eu falei Tralli!”, reagiu Maju na sequência. “Não tem problema, é a força do hábito. Tá tudo certo”, rebateu Fabio Turci na conversa.

Maju Coutinho no comando do JH
Maju Coutinho no comando do JH

“É a força do hábito, é fake. Não é o Tralli, é o Turci”, rebateu Maju Coutinho, morta de vergonha com a situação pela qual passou na programação da Globo, ao vivo. “Eu sou o fake, o original é o Tralli, que tá de folga hoje. O fake tá aqui quebrando o galho”, brincou ainda Fábio Turci durante a conversa com Maju

Maju se desculpa

Depois, os dois jornalistas voltaram a falar sobre o tema inicial, fake news, e Maju voltou a citar a gafe envolvendo os dois colegas de trabalho. “Fabio Turci, deixando o nome aqui bem claro. Fiquei envergonhada”, encerrou a jornalista da Globo. “Obrigado, Maju. Bom jornal e bom sábado, cuide-se”, se despediu ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários