Maju Coutinho

Maju Coutinho é processada em R$ 782 milhões, se vê arrancada do Jornal Hoje e nem Tralli perdoa: “No limite”

Maju Coutinho no comando do "Fantástico" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no comando do “Fantástico” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho, apresentadora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, se livrou de um processo milionário movido por um jovem

Maju Coutinho acaba de se livrar de um processo que envolve questões muito delicadas e que já estão correndo nos tribunais desde 2015. A âncora do “Jornal Hoje” e a Globo foram acusadas de simplesmente destruir a vida de um rapaz, que teve a imagem reproduzida em uma reportagem sobre racismo contra a apresentadora, mas que não tinha nada a ver com o caso.

+ BBB21: Nego Di tem surto com Juliette, a chama de egoísta e faz acusação para Karol Conká: “Dando em cima dela”

+ Eliana, após engasgar na frente da filha de 3 anos, se apoia no marido e vídeo entrega real: “Que é esse?”

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, o juiz Luiz Gustavo Esteve negou o pedido de indenização de R$ 782 milhões feito por Kaíque Batista. O jovem foi investigado pela polícia por supostamente participar de ataques racistas contra Maju Coutinho e chegou a ter celular e computador apreendidos.

Na época, Kaique tinha 21 anos e foi intimado a depor no Ministério Público. O rapaz foi inocentado por falta de provas e decidiu processar a apresentadora e a Globo por causa dos prejuízos que teve após surgir em uma reportagem do próprio “Jornal Hoje”.

O jovem alegou que a reportagem o tratou como se fosse culpado e que, por causa disso, perdeu o emprego, sua casa foi apedrejada, teve depressão e síndrome do pânico. Cabe recurso à ação, contudo, o caso já prescreveu.

REMANEJAMENTOS NA GLOBO

Maju Coutinho tem apresentado o “Fantástico” nas férias de Poliana Abritta. Em seu lugar está Cesar Tralli, que já se tornou o substituto oficial da famosa no comando do telejornal vespertino. Segundo o Na Telinha, a intenção da Globo é mandar Poliana para Nova York e deixar Cesar no “JH” e Maju no “Fantástico”.

+ Fátima Bernardes, após deixar o JN, dá ordem na Globo, some do Encontro e assume trabalho: “Retorno à vida”

CENÁRIO APOCALÍPTICO

Nesta terça-feira (16), Cesar Tralli iniciou o “Jornal Hoje” com a difícil realidade que atingiu os estados brasileiros e os calendários de vacinação. Segundo o profissional, diversos postos de saúde pelo Brasil tiveram que interromper a campanha de imunização e alguns refrigeradores já chegaram ao limite da quantidade de doses.

César Tralli assumiu o Jornal Hoje e está tendo problemas com a audiência (Foto: Reprodução)
César Tralli assumiu o “Jornal Hoje”, enquanto Maju apresenta o “Fantástico” (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!