Maju Coutinho

Maju Coutinho é retirada às pressas do Jornal Hoje, Globo bate o martelo e César Tralli assume de vez

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho mudou de lugar e César Tralli assumiu

Maju Coutinho foi escalada, no último ano, como a titular de um dos principais telejornais da Rede Globo, o Jornal Hoje. Mas, apesar de já estar há mais de um ano no comando da atração, a situação da jornalista parece ainda ser instável.

Mesmo sendo elogiada pela alta cúpula do canal, Maju Coutinho ainda enfrenta duras críticas do público. Recentemente, a jornalista passou a ser substituída em folgas, férias e feriados pelo jornalista César Tralli e as comparações forma inevitáveis, sendo cada vez mais favoráveis para o apresentador da Globo News.

+César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”

Aliás, desde a última segunda- feira, 01 de fevereiro, Maju Coutinho sumiu da apresentação do Jornal Hoje e tem sido substituída por César Tralli. A ausência da jornalista tem causado preocupação e burburinho entre os telespectadores, já que se espera que a apresentadora mude de programa já no segundo semestre deste ano.

Ainda não se sabe o motivo que fez Maju ser retirada do Jornal Hoje nesta semana, mas especula-se que tenha algo a ver com Poliana Abritta. No último domingo, 31 de janeiro, Poliana anunciou que estaria entrando de férias. Quem sempre assume a sua posição ao lado de Tadeu Schmidt é Maju Coutinho. Por isso, especula-se que a jornalista esteja afastada do Jornal Hoje para cobrir o espaço no Fantástico aos domingos.

+Edu Guedes tira Joel Datena do sério ao vivo, situação sai de controle e famoso explode: “Que se exploda”

Maju anunciou a posse de Joe Biden no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju anunciou a posse de Joe Biden no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ida definitiva para o Fantástico

De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o novo diretor de jornalismo da emissora, Ricardo Villela, está planejando uma verdadeira dança das cadeiras e Maju iria para o comando do Fantástico, sendo oficialmente substituída por Cesar Tralli.

+Luciano Camargo vê fim da dupla com Zezé ser anunciado, assume preferência e comemora carreira solo: “Deu certo”

Com isso, Poliana Abritta iria voltar para os Estados Unidos para ser correspondente da Globo em Nova York. A jornalista já desempenhou essa função por alguns meses antes de assumir o comando do Fantástico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.