Maju Coutinho

Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso apresentador e lamenta perda: “Difícil”

Maju Coutinho comanda o programa Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho comanda o programa Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho precisou conter as lágrimas ao anunciar morte no Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho precisou conter a sua emoção ao anunciar a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, nesta terça- feira, 28 de julho.

O apresentador, conhecido por seus trabalhos no canal de esportes do Grupo Globo na TV fechada, o SporTV, faleceu em decorrência de complicações da COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Ele teve uma embolia cerebral e chegou a fazer uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu.

+Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar, após caso com garotas de programa, e dá novos detalhes sórdidos: “Estupro”

Ele havia sido afastado do SporTV nas últimas semanas após ter sido testado positivo para a Covid-19. Seu quadro apresentou uma piora e a cirurgia foi feita para diminuir a pressão intracraniana. Até que, nesta quinta, o hospital Unimed- Rio, no qual o jovem apresentador estava internado, publicou uma nota de falecimento.

“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues”, informou a instituição de saúde.

No Jornal Hoje, Maju Coutinho precisou dar a triste notícia sobre a morte do apresentador que tem gerado comoção na TV e nas redes sociais.

+Leonardo confirma troca de Eduardo Costa, assume nova parceria ao vivo e vingança é escancarada: “Por quê isso?”

Durante o telejornal da emissora carioca, Maju Coutinho, com todo o seu profissionalismo e com a difícil tarefa de noticiar a morte do colega de profissão, emocionou os telespectadores com o anúncio avassalador.

Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Rodrigues morreu após descobrir doença no cérebro (Foto: Reprodução)

Apresentadora encerra programa em silêncio

Ao final do programa que antes era apresentado por Sandra Annenberg, Maju Coutinho deu detalhes sobre a morte de Rodrigo Rodrigues e se mostrou bastante abalada com a perda do companheiro de profissão.

Ao vivo, Maju Coutinho informou que já trabalhou com Rodrigo Rodrigues no início da sua carreira, quando eles estavam na TV Cultura, nos anos 2000. A jornalista da Globo desejou paz a família do apresentador e terminou o Jornal Hoje em silêncio, sem música de fundo, em uma última homenagem a Rodrigo Rodrigues.

+Denílson, em tom emocionante e de cortar o coração, se despede e o mundo do esporte fica triste: “Fod***”

Nas redes sociais, os internautas comentaram a perda. “Dia difícil para todos os jornalistas”, comentou um. “Que descanse em paz”, desejou outro.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza