Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho se viu na obrigação de dar uma triste notícia para os telespectadores e emocionou

A missão de ser um jornalista não é nada fácil. Apesar de sempre querer trazer notícias boas, nem sempre isso é possível. Maju Coutinho, inclusive, teve que noticiar a morte de um colega de profissão nesta sexta- feira, 17 de julho.

Durante o Jornal Hoje, Maju Coutinho prestou sua última homenagem ao vivo ao jornalista e radialista José Paulo de Andrade, que morreu em São Paulo após não resistir contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já matou quase 80 mil pessoas só no Brasil.

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

Sempre muito séria, Maju Coutinho noticiou a morte do jornalista ao vivo. “O jornalista José Paulo de Andrade morreu hoje, vítima da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 de julho. José Paulo de Andrade tinha 78 anos, trabalhou por 57 anos na Rádio Bandeirantes e ficou conhecido por apresentar o programa O Pulo do Gato. Zé Paulo de Andrade também foi âncora de jornalismo da TV Bandeirantes”, afirmou Maju Coutinho.

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca com veia saltada em parte íntima

Enquanto ela falava sobre a morte do colega de profissão, fotos do jornalista eram exibidas no telão atrás da apresentadora do Jornal Hoje, como forma de homenagem ao comunicador.

Vale lembrar que a relação de Zé Paulo era de intimidade com a Globo e no ano passado ele chegou a participar do programa Conversa com Bial ao lado do ator e apresentador Otaviano Costa. O jornalista também ficou conhecido por comandar o programa O Pulo do Gato por mais de 40 anos na Rádio Bandeirantes. Além dessa atração, o jornalista também apresentava o Jornal da Bandeirantes Gente.

Maju Coutinho apresentando Jornal Hoje
Maju Coutinho apresentando Jornal Hoje (Foto: reprodução/Globo)

Ainda na atração, jornalista noticiou outra morte

+Xuxa, ao ser massacrada, decide contar todo o seu passado, revela detalhes inéditos e toma decisão: “Deixei de mão”

Além de falar sobre a morte do jornalista, Maju Coutinho também informou os telespectadores sobre a morte do diretor e produtor de TV Del Rangel, de 64 anos, que faleceu após sofrer um infarto. Ele trabalhava como diretor de programação da TV Cultura. “Rangel também teve atuações no cinema e no teatro”, afirmou Maju, ao vivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.