Maju Coutinho

Maju Coutinho entra às pressas na Globo e revela trágica morte de famoso ao vivo: “Momento difícil”

globo Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Maju Coutinho deu uma triste notícia para os telespectadores

A apresentadora Maju Coutinho retornou na última quarta- feira, 30 de setembro e já teve que lidar com algumas notícias tristes para informar no Jornal Hoje.

Boa parte do telejornal foi bem pesado, já que a apresentadora precisou informar uma série de tragédias e dificuldades que o brasileiro tem enfrentado durante a pandemia do novo Coronavírus.

+Eliana pisa em Rodrigo Faro e apresentador da Record é humilhado ao vivo no SBT: “Vencer o adversário”

Entra as notícias difíceis de se dar, estava a morte do cartunista Quino, criador de um dos personagens mais conhecidos dos brasileiros: a Mafalda.

A personagem é a obra mais célebre do artista e muitos telespectadores se sentiram desanimados com a notícia do criador da Mafalda.

+Thiaguinho se reúne com Zezé e Luciano, após anúncio de fim da dupla e detona: “Sim”

Ao vivo no Jornal Hoje, Maju Coutinho relembrou a trajetória do argentino, que nasceu na cidade de Menzona, na Argentina. A jornalista informou que o nome de batismo do cartunista é Joaquín Salvador Lavado Teión, mas ficou conhecido como Quino desde a sua infância.

O cartunista tinha 88 anos de idade e milhares de fãs espalhados ao redor do mundo. A causa de sua morte não foi divulgada para a imprensa. A jornalista então destacou as qualidades de Quino e a sua trajetória e carreira de sucesso que impactou a vida de tantas pessoas.

+William Bonner assume fake news da Globo, se torna alvo de Bolsonaro e é escorraçado pelo público: “Vexame”

A apresentadora do Jornal Hoje ainda falou que o cartunista havia optado por voltar a viver na sua cidade natal após a morte de sua esposa que aconteceu há três anos.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Situação difícil nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.

Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.