Maju Coutinho, após cortar cabeça de Poliana na Globo, entra às pressas no Fantástico com anúncio: “Não dá mais”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/02/2021 20:19

2 min

Maju Coutinho apresentou o Fantástico dessa semana - Foto: Reprodução
Maju Coutinho apresentou o Fantástico dessa semana - Foto: Repro...
Continua depois da publicidade
Maju Coutinho apresentou o Fantástico dessa semana - Foto: Reprodução

Maju Coutinho apresentou o Fantástico dessa semana – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Maju Coutinho surpreendeu no Fantástico ao anunciar que “não dá mais” ao revelar detalhes sobre o Carnaval desse ano de 2021

A Globo surpreendeu nos últimos anos ao dar um enorme destaque para Maju Coutinho em sua programação. A jornalista, vale recordar, começou a ficar famosa como a garota do tempo do Jornal Nacional e foi logo ganhando espaço, inclusive na programação da emissora.

Ela virou a âncora principal do Jornal Hoje após a saída de Dony de Nuccio e agora acumula vários papéis, como inclusive o de substituta oficial de Poliana Abrita no Fantástico, principal programa jornalístico da emissora que vai ao ar sempre nas noites de domingo na casa.

Continua depois da publicidade

+Atriz de Gênesis, novela bíblica da Record, é flagrada aos beijos com mulher e emissora se desespera

+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo

Continua depois da publicidade

+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu

Leia também

Dessa forma, Maju acabou “cortando a cabeça” de Poliana Abritta, que é a apresentadora titular da atração. Há dois domingos, a famosa anunciou que deixaria a atração para se dedicar às férias e surpreendeu ao anunciar que a colega de emissora ficaria no seu lugar na casa.

Continua depois da publicidade

Fantástico começou diferente

Neste domingo (14), o Fantástico começou de maneira diferenciada, com a exibição de um samba. É para simbolizar o Carnaval, feriado que está acontecendo atualmente, mas que não está sendo comemorado efetivamente por causa do Coronavírus, que parou o mundo.

Maju Coutinho no comando do Fantástico - Foto: Reprodução

Maju Coutinho no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

Continua depois da publicidade

Maju dá as caras

Após a exibição desse samba, Maju Coutinho surpreendeu e deu as caras, anunciando que dessa vez “não vai dar” para curtir o Carnaval como nos demais anos, mas que a folia continua, dessa vez restrita ao mundo virtual, podendo ser curtida de qualquer lugar do país.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.