Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho entra no ar às pressas, expõe ameaça racista no “Fantástico” e choca com imagens: “Vou te matar”

Maju Coutinho no "Fantástico" (Foto: TV Globo)
Maju Coutinho no “Fantástico” (Foto: TV Globo)

Maju Coutinho invadiu abertura do “Fantástico” e expôs caso grave de racismo

Na noite deste domingo, 10 de Julho, foi ao ar mais uma edição do “Fantástico” na tela da TV Globo. Logo nos primeiros minutos do programa, Maju Coutinho entrou às pressas e expôs um caso sério de racismo com um porteiro. Durante a reportagem a apresentadora chocou o público ao mostrar as imagens que comprovam o crime sofrido pelo trabalhador.

+ Amputação no braço de Daniela Escobar é relatada e atriz é levada para o pronto socorro às pressas: “Gangrena”

De acordo com a reportagem exibida na abertura do “Fantástico”, o homem trabalha como faxineiro e 3 vezes na semana é porteiro de um arranha céu. Durante um dia normal de experiente, o homem foi xingado e humilhado por um morador chamado Gilles Teboul. Usando palavras como “seu negro” e “macaco” o racista chegou a agredir o porteiro fisicamente com um tapa no rosto.

+ “Ter coragem”, Globo põe o dedo na ferida, expõe a família Abravanel e herdeira de Silvio Santos invade o “Mais Você” 

Maju Coutinho exibiu durante a reportagem algumas imagens chocantes do momento exato da agressão, onde mostra o porteiro encostado na parede e o homem apontando o dedo em seu rosto. Em conversa com a repórter, a vítima deu mais detalhes sobre o caso e alegou que o morador chegou a ameaça-lo de morte: “Ele veio para cima de mim e falou ‘eu tenho dinheiro, isso não vai dar em nada’. Já começou a me agredir, me chamar de vagabundo, de macaco, de negro”.

Veja também

Após a polícia chegar no local o porteiro explicou o que aconteceu e teria recebido mais ameaças: “Ele falou ‘ofendi e não vai ficar assim não, vou te matar”, teria dito o racista ao porteiro, segundo relatou o mesmo na matéria.

Maju Coutinho se desculpou por erro no Fantástico durante a última edição do programa
Maju Coutinho comanda o “Fantástico” – Foto: Reprodução/Globo

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários