Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: “Foi ele que ousou”

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: "Foi ele que ousou"
Maju Coutinho no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

A âncora despediu do seu colega da emissora após anos de trabalho

Depois de Chico Pinheiro ter sua saída da Globo confirmada após mais de duas décadas, vários colegas fizeram questão de se despedir publicamente, incluindo Maju Coutinho, que cortou o coração dos internautas ao relembrar o que o jornalista fez por ela no início da carreira.

Para quem não sabe, o adeus do jornalista foi confirmado na última sexta-feira (29), após passar a semana inteira sem aparecer no Bom Dia Brasil, com Ana Luíza Guimarães em seu lugar. Por ser muito querido tanto pelos colegas quanto pelo público, seu adeus tem sido triste.

Com uma foto ao lado de Chico Pinheiro, Maju Coutinho fez uma carta de adeus ao colega da Globo. “Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo”, escreveu.

Antigamente, muitos insistiam em chamar Maju de Maria Júlia, e foi Chico Pinheiro quem oficializou o apelido da apresentadora do Fantástico, que está na boca do povo até os dias atuais.

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: "Foi ele que ousou"
Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

TRISTE

Por incrível que pareça, Chico Pinheiro se despediu da Globo logo depois de realizar a cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo ao lado de Michelle Barros. Anteriormente, especulava-se que sua ausência do Bom Dia Brasil era justamente por estar de folga na “ressaca” de carnaval.

Veja também

De acordo com informações do site TV Pop, a decisão partiu do próprio jornalista, que quer se afastar da televisão, assim como aconteceu com Carlos Tramontina na última terça-feira 26.

A equipe do telejornal foi alertada sobre a saída do âncora, que tem dito para amigos próximos que planeja ter um ano sabático, distante das câmeras e sem se envolver com outros veículos de comunicação.

Chico Pinheiro vive relação discreta em corredores da Globo e assume amor por jornalista
Chico Pinheiro comandou a cobertura do carnaval paulista (Foto: Divulgação/ Globo)

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários