Celebridades Globo

Maju Coutinho expõe grande segredo oculto do Jornal Nacional e deixa telespectadores em choque

Maju Coutinho no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Desde que foi promovida a bancada do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, passou a ser tratada como uma das estrelas do jornalismo da Globo. As aparições dela na bancada do mais importante telejornal do país estão se tornando cada vez mais frequente. Neste sábado, 13 de abril, não foi muito diferente e ela acabou causando por divulgar um grande segredo do jornalístico.

+William Bonner quebra protocolo, exige maiores explicações de Maju no Jornal Nacional e público repercute

Quem acompanha o Jornal Nacional já deve ter tido a curiosidade em descobrir todos os detalhes da bancada que compõe o cenário do programa. Até mesmo para saber se os apresentadores estão mesmo trajando roupas apropriadas. Em sua conta no Instagram, Maju Coutinho foi mais além e expôs o mistério da bancada. Na legenda, ela fez ainda um breve resumo das pautas que seriam abordadas no telejornal.

“No Jornal Nacional de hoje: ‘Novas informações sobre o trabalho de resgate na área dos prédios que desabaram no Rio de Janeiro. Você vai conhecer os garis alpinistas que tiram lixo de encostas em Salvador. Um helicóptero com meia tonelada de cocaína é apreendido no interior de São Paulo. E um avião pequeno cai no meio da rua em Belo Horizonte”, disse ela na mensagem que acompanha a foto.

+Angélica e Maju revelam segredos sobre carreira na Globo que deixaram os fãs perturbados

Maju Coutinho apresentou o Jornal Nacional ao lado de Dony Denuccio. Vale ressaltar que assim que assumiu a bancada do jornalístico, se tornando a primeira mulher negra a desempenhar essa função, ela foi aclamada pelo público. Além dos inúmeros elogios que recebeu de famosos e anônimos, a jornalista fez os índices de audiência do telejornal alcançar resultados absurdos e bater recorde na Globo.

MAJU COUTINHO GERA PREOCUPAÇÃO NA GLOBO

Globo está de cabeça quente, afinal a mais importante e conhecida jornalista que falava do clima, Maju Coutinho, saiu do posto de “moça do tempo” para alcançar voos maiores. Como um modo de ocupar o lugar da estrela do Jornal Nacional, a emissora dos Marinhos promoveu um rodízio de cadeiras e colocou uma nova apresentadora no lugar.

Cabe lembrar que Maju Coutinho fez sua estreia como âncora do Jornal Nacional, e, antes, por muito tempo apresentou ao público o clima das regiões brasileiras. Em sua passagem como moça do tempo, ela ganhou inúmeros admiradores pelo  bom trabalho e carisma na hora de conduzir. No comando do JN não está diferente, ela tem arrancado muito elogios.

Além de Maria Júlia, Eliana Marques também foi um nome que por muito tempo marcou presença no comando do quadro do jornal, e agora com o rodízio nos acostumaremos a ver um novo rosto. Neste sábado, estreando, a jornalista Anne Lottermann fez sua aparição no quadro. Ela já é conhecida por apresentar jornais locais da Globo no Rio de Janeiro.

Antes de prontamente estrear, ela ganhou as boas vindas das colegas Maju Coutinho e Eliana Marques. Nas redes sociais ela falou a respeito do caso: “16/03/2019. Que dia! Tantas pessoas que preciso abraçar e agradecer. Obrigada a todos vocês que fazem parte da minha história e me ajudam a seguir minha jornada!“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;