Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho fala sobre sua gravidez e confirma que não quer ser mãe: “Não quero, não tenho vontade”

Maju Coutinho expõe gravidez - Foto: Reprodução
Maju Coutinho expõe gravidez – Foto: Reprodução

Aos 43 anos, Maju Coutinho escancarou a realidade sobre uma gravidez

Âncora da Globo e um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, Maju Coutinho segue uma linha discreta quanto a sua vida pessoal e pouco se sabe a respeito da intimidade da apresentadora do Fantástico. Aqueles que não sabem, ela é casada com o publicitário Agostinho Paulo Moura.

Apesar dos anos juntos, os pombinhos não têm filhos, e de acordo com a apresentadora, a realidade permanecerá assim, pelo menos foi o que ela afirmou durante uma entrevista ao programa Papo de Almoço, da Rádio Globo.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, escancarou Maju Coutinho.

Ainda na conversa, a apresentadora relatou que ela e o marido estão tranquilos quanto a chegada de um herdeiro. “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”, esclareceu.

ÓVULOS

Veja também

Já em entrevista à revista Veja Rio, a comandante do Fantástico abriu o jogo sobre o que pensa e disse que o assunto de gravidez não é fechado para ela, porém, frisou que quando perguntam a respeito do tema ela se sente mal.

“Considero uma pergunta machista. Não vemos essa mesma questão levantada para os homens. É uma cobrança do feminino como se fosse uma obrigação nossa: tem de ser assim”, iniciou a jornalista de 43 anos.

“Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, pontuou Maju Coutinho, que há seis anos congelou óvulos caso queira ter um bebê.

Maju Coutinho ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura - Foto: Reprodução
Maju Coutinho ao lado do marido, Agostinho Paulo Moura – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários