Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Maju Coutinho faz famosa cair no choro na Globo e moça expõe o que ela fez: “Um tempo grande no camarim”

Maju Coutinho faz famosa cair no choro na Globo e moça expõe o que ela fez: "Um tempo grande no camarim"
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora fez colega chorar após participação em programa

Depois de interpretar um texto para lá de emocionante no Fantástico, Lua Xavier, apresentadora da GNT, surgiu na última segunda-feira (16) aos prantos por sua participação, agradecendo Maju Coutinho por tudo que ela fez nos bastidores da Globo.

Além de apresentar o Saia Justa, da GNT, a famosa deu vida à Giovana, em “Sessão Terapia”, série da GloboPlay. Desta vez, ela foi chamada para fazer a leitura de um texto e recebeu uma chuva de elogios, vindo a público algum tempo depois para deixar um recado especial à apresentadora do Fantástico.

Aos prantos, Lua Xavier detalhou o que aconteceu e a própria Maju compartilhou a sequência de vídeos nos stories do seu Instagram. “Fui recebida pela Maju Coutinho com todo carinho do mundo, a gente ficou conversando um tempo grande no camarim também…”, iniciou a famosa.

“Eu quero agradecer por isso também. Ela é uma inspiração gigante. Maju, muito obrigada, de verdade. Ai gente, eu tô muito feliz, obrigada”, disparou a apresentadora, aos prantos.

Mas, calma! O choro de Lua foi de felicidade, afinal, ganhou um alcance estrondoso no maior programa dominical da Globo.

Veja também

Luana Xavier chorando ao expor o que Maju Coutinho fez por ela (Foto: Reprodução/Instagram)

MUITO QUERIDA

Um novo adeus no jornalismo da Globo foi confirmado na última semana, e Maju Coutinho, bem relacionada na emissora, fez questão de se despedir, entregando toda a admiração que sente.

É isso mesmo, depois de fazer uma carta de adeus para Chico Pinheiro, que deixou a emissora após 26 anos, a apresentadora do Fantástico demonstrou sua gratidão por Carlos Tramontina, fora do canal depois de mais de quatro décadas.

Foi através da hashtag #tbt que Maju Coutinho resolveu se despedir do colega, com um clique antigo dos dois. “#Tbt cheio de admiração por ele, Carlos Tramontina. Agradeço a parceria“, escreveu.

Maju Coutinho se despediu de Carlos Tramontina após demissão ser anunciada na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários