Maju Coutinho

Maju Coutinho inicia jornal às pressas, revela notícia mais esperada do dia e solta bomba ao vivo: “Finalmente”

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

Maju Coutinho voltou a dar o que falar e animou os brasileiros com anúncio

A jornalista Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje, trouxe finalmente notícias boas para os brasileiros. Após a atração ser até apelidada de “jornal da morte”, a atração surpreendeu ao mudar o tom.

Nesta sexta- feira, 04 de setembro, Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje mais animada de como aparece habitualmente. Isso porque, a atração trouxe mais detalhes sobre a produção da vacinação do novo Coronavírus, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Paula Fernandes, após expor parte íntima de namorado gato, entrega detalhes sobre primeira gravidez: “Feliz”

“Vamos começar falando sobre a corrida pela vacina. Artigo publicado na revista científica Lancet afirma que os primeiros resultados da vacina russa contra a Covid demonstraram que ela é segura e eficaz no combate à doença. Essas informações são animadoras, mas lembrando, são resultado das fases 1 e 2. Ou seja, falta a última e decisiva etapa”, anunciou Maju Coutinho. Vale dizer que só no Brasil, mais de 120 mil pessoas já perderam a vida e mais de 3 milhões de pessoas foram infectadas com a doença.

+Sasha, após guerra com pai e polêmica de maconha, confirma gravidez com namorado em anúncio oficial: “Tempo certo”

Logo depois, Maju Coutinho chamou o repórter Rodrigo Carvalho, que diretamente de Londres, trouxe mais informações. Segundo o jornalista, o artigo que foi publicado já mostra que não houve nenhum efeito colateral de alto risco nas pessoas que se voluntariaram até 42 dias depois da aplicação da vacina. Rodrigo Carvalho ainda afirmou que a notícia é bastante animadora.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Perseguição na Globo

+Letícia Spiller surge em foto íntima arreganhando a tabaca, deixa bordas saltarem e segura na madeira de vez: “Goz**”

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza