Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho inicia Jornal Hoje às pressas, joga bombas ao vivo e deixa brasileiros em pânico: “Situação só piora”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho soltou notícia bomba ao vivo e pegou telespectadores de surpresa

A jornalista Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo, tem revelado várias bombas para os telespectadores e nesta sexta- feira 28 de agosto, não foi diferente.

Com uma semana difícil e cheia de reviravoltas na política, o brasileiro está amedrontado. Pra piorar a situação, o estado do Rio de Janeiro enfrenta uma das piores fases e o governador acabar de ser afastado pela Justiça.

+Xuxa detona Silas Malafaia, expõe escândalo em público e escancara briga que vai parar na Justiça: “Deveria ser preso”

Todas essas informações bombásticas foram reveladas ao vivo logo no início do Jornal Hoje. A primeira notícia do dia foi sobre o afastamento de Wilson Witzel (PSC), que a partir desta sexta- feira, 28 de agosto, já não exerce mais o cargo de governador do estado do Rio de Janeiro. A ordem judicial ordenou o seu afastamento imediato do cargo.

+Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte

Veja também

A segunda bomba revelada ao vivo por Maju Coutinho no Jornal Hoje foi sobre o auxílio emergencial, que tem sido uma das principais fontes de renda de boa parte dos brasileiros em meio a pandemia do novo Coronavírus. Diversos brasileiros estão com medo de que o auxílio seja cancelado, assim como pede Paulo Guedes, ministro da Economia. Bolsonaro, no entanto, quer manter a ajuda governamental, já que está vendo a sua popularidade voltar a subir.

Maju abriu telejornal às pressas trazendo informações bombásticas (Foto montagem)
Maju abriu telejornal às pressas trazendo informações bombásticas (Foto montagem)

Brasileiros ficam com coração na mão

Com impasse que tem tomado conta de todas as manchetes de Brasília, o brasileiro continua sem saber sobre o futuro do auxílio emergencial. Oficialmente, o governo ainda não revelou se vai continuar a depositar as parcelas do auxílio e tampouco sobre o valor que ficará, caso o projeto seja renovado.

Nos bastidores, no entanto, se comenta sobre o valor da parcela do auxílio emergencial, que cairia para a metade e passaria a ser de R$ 300, assim como informou Gérson Camarotti, jornalista e comentarista político da emissora carioca.

+Marcos Harter, após vídeo sobre agressão vazar, destrói Emilly Araújo, mete o pau na Globo e arma barraco: “Nunca”

Pra fechar a série de bombas, Maju Coutinho ainda falou sobre os números da Covid-19 no país. Até o momento, já foram notificadas 118.988 mortes e 3.772.945 casos da doença no Brasil.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram a sequência de notícias bombas. “A situação só piora”, comentou um. “Só notícia pesada”, comentou outro.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários