Maju Coutinho

Maju Coutinho inicia Jornal Hoje com tragédia, faz alerta ao vivo e reprime: “Perda”

Maju Coutinho aposta em look vermelho para o programa desta terça-feira, 24 (Reprodução)
Maju Coutinho aposta em look vermelho para o programa desta terça-feira, 24 (Reprodução)

Apresentadora iniciou programa falando sobre a saúde da população brasileira

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da Globo, desta terça-feira, 24, dando uma notícia lamentável sobre o novo coronavírus.

Não é novidade para ninguém que diversos países, principalmente na Europa, estão passando pela segunda onda da pandemia. Novamente, muitos locais estão fechando os comércios e aderindo ao lockdown.

O cenário no Brasil não está diferente, de acordo com as estáticas, os casos do novocoronavírus estão aumentando. Maju Coutinho abriu o telejornal lamentando a situação em que o Rio de Janeiro se encontra.

“A taxa de transmissão voltou a crescer e atingiu o maior patamar desde maio. As internações no Rio de Janeiro aumentaram e os atingidos são jovens de 20 a 49 anos”, começou ela.

De acordo com a secretaria municipal, há somente 40 vagas de utei e a taxa de ocupação subiu 26%, saltando de 876 para 1051, chegando a 91% de ocupação.

Maju Coutinho mostrou a esperança ao falar sobre as vacinas. Até o momento, nenhum país conseguiu a aprovação, no entanto, a Rússia possui a aprovação em 95% de eficácia. “A procura da vacina está no fim, porém, o governo brasileiro não tem um plano de vacinação”, ressaltou ela.

+Zezé Di Camargo se despede do pai Seu Francisco durante velório em Goiânia; Veja fotos 

+Sandra Annenberg tirada da Globo, lida com notícia de demissão e escancara única saída na casa dela  

A apresentadora vem conquistado o coração dos brasileiros por conta de seu trabalho no “Jornal Hoje”. No Twitter, Maju Coutinho recebe diversos elogios. “Assistindo o jornal só por sua causa”, comentou uma. “Sempre linda, mas tem dias, como hoje, que ela está maravilhosa!!!”, disse outra.

No entanto, outros internautas revelaram que esperavam mais do programa de hoje e revelaram que há mais notícias além do COVID-19: “Maju o jornal hoje é só covid? Poxa assim não da. Gosto tanto de ver jornal. Tem várias outras notícias tão importante quanto”.

+William Bonner encerra JN com comunicado destruidor aos telespectadores sobre a Globo: “Vai abrir todos”  

Rio de Janeiro tem festas que desrespeitam o isolamento social (Reprodução)
Rio de Janeiro tem festas que desrespeitam o isolamento social (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori