Maju Coutinho

Maju Coutinho interrompe Encontro às pressas e entra com notícia urgente ao vivo: “Foi grave”

Maju Coutinho entrou ao vivo no "Encontro", com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho entrou ao vivo no “Encontro”, com Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho entrou ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, com uma notícia bombástica e uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro

Maju Coutinho entrou ao vivo no “Encontro”, diretamente dos estúdios do “Jornal Hoje”, para dar uma informação urgente, nesta quarta-feira (11). A jornalista da Globo anunciou a retomada dos testes da Sinovac, após uma determinação direta da Anvisa por causa de um efeito adverso em um voluntário.

+ Falida? Zilu é humilhada por Zezé, mas esfrega apê de 4 milhões regado a luxo na cara do ex; vídeo

+ Audiência 10/11: Escrava Mãe ressuscita dos mortos, garante 2ª posição e devolve surra dada pelo SBT

Fernanda Gentil conversava com o cantor Toquinho quando pediu licença para falar com a colega de profissão. “A gente vai começar um papo já já, mas já que é tanto assunto aqui, eu vou te pedir uma licença aqui rapidinho, sabe por quê? Maju Coutinho chamou a gente do jornalismo, ela tem informações para a gente”, anunciou.

“Oi, Fernanda, oi, André. Informações importantes aqui do ‘JH’. A Anvisa acaba de liberar a retomada dos estudos clínicos da vacina desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Os testes estavam suspensos desde segunda-feira à noite, por determinação exclusiva da Anvisa, depois que um voluntário teve o chamado ‘evento adverso grave'”, disse a jornalista.

+ Patrícia Abravanel, após revelar dote do marido na cara de Silvio Santos, vê bomba de traição: “Não basta”

Maju Coutinho mencionou a reação do presidente Jair Bolsonaro, que ironizou o acontecimento e disse que a população brasileira é cheia de “maricas”. “Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”, disse que o chefe do Executivo sobre a morte do voluntário. Segundo o Estado de S. Paulo e o Uol, o rapaz que teria recebido a dose da vacina teria atentado contra a própria vida.

Maju no "Jornal Hoje" desta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no “Jornal Hoje” desta quarta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!