Maju Coutinho

Maju Coutinho interrompe JH para detonar recado, dá as mãos e desaba frente às câmeras: “A gente tentou”

<strong>Maju Coutinho durante o Jornal Hoje desta quinta-feira (18) (Foto: Reprodução / Globo)</strong>
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje desta quinta-feira (18) (Foto: Reprodução / Globo)

A âncora se mostrou indignada ao noticiar sobre vacina de vento

Maju Coutinho, âncora responsável pelo comando do Jornal Hoje, voltou ao boletim vespertino da Globo nesta quarta-feira (17). A jornalista, conhecida por dar as notícias de forma expressiva, se mostrou indignada ao finalizar nesta quinta-feira (18) uma matéria relacionada a vacina da Covid-19.

+Belo deixa cadeia no RJ, Globo entra com plantão e forte gritaria toma conta com multidão: “Minha vida acabou”

+Gusttavo Lima é acusado de roubo, encurralado e pode ser obrigado a pagar valor milionário: “R$ 80 milhões”

+Record vive dia do “demo”, Geraldo Luís chega a 2 pontos e Tralli dá voadora em Maju: Audiências 17/02

A reportagem, que exibiu sobre a vacinação em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, contava sobre os idosos esperançosos em receber a primeira dose da vacina. As imagens trouxeram diversos postos com filas quilométricas para vacinação. A prefeitura da cidade avisou que o estoque deve terminar ainda hoje.

Junto disso, também foi abordado sobre técnica de enfermagem envolvida em vacina de vento, que foi indiciada em Niterói. Ao finalizar a matéria, a âncora interrompeu a sequência para informar que recebeu da produção a informação de que uma idosa que participou da reportagem conseguiu ser vacinada nesta manhã.

Para fazer um adendo ao assunto, Maju Coutinho falou sobre a vacina de vento, com expressão de indignação. Para quem não sabe, se trata de uma falsa vacinação, onde nenhum líquido imunizante é aplicado no braço do paciente.

A equipe do Jornal Hoje tentou entrar em contato com a técnica de enfermagem que estava envolvida no caso da falsa imunização. “E sobre a vacina de vento, a gente tentou falar com a técnica de enfermagem Rosemari Gomes durante toda a manhã, mas a gente não conseguiu contato com ela.”, disse Maju Coutinho, finalizando o assunto.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa