Maju Coutinho

Maju Coutinho interrompe programação da Globo, dá notícias às pressas e aparência irreconhecível choca: “Que isso?”

Maju Coutinho surgirá diferente no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews)
Maju Coutinho surgirá diferente no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/TV Globo/AgNews)

Maju Coutinho surpreendeu o público ao surgir completamente diferente durante uma entrada ao vivo na Globo, antes do Jornal Hoje

Maju Coutinho surpreendeu todos que acompanhavam o Encontro Com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (26), ao dar as primeiras manchetes do Jornal Hoje, da TV Globo. A famosa surgiu completamente diferente do que o público está acostumado a ver na bancada do telejornal vespertino.

A jornalista ostentou uma blusa laranja e surgiu com o cabelo para baixo, sem o penteado conhecido como “black power”, como ela costuma usar. Nas redes sociais, o público reagiu à aparência da famosa. “Eu acho Maju Coutinho maravilhosa. Não só por ser ótima jornalista e apresentadora, mas também porque é lindíssima. Adoro vê-la trabalhando e dominando a tela”, escreveu uma usuária do Twitter.

+ Zilu, aos 63, veste minissaia com parte íntima escapando e esfrega corpo na cara da homarada: “Passaria noites”

+ Renato Aragão tem esposa sigilosa e 32 anos mais nova, vídeo íntimo é divulgado e confissão bomba: “Sou a décima”

A nova aparência de Maju Coutinho aparece em um momento muito delicado na carreira da apresentadora do Jornal Hoje, que tem sido atacada por todos os lados pelos eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Após revelar que o político não prestou condolências às vítimas da covid-19, apoiadores do governo afirmaram que a profissional estava equivocada.

DEFESA AO VIVO NA GLOBO

A jornalista se defendeu ao vivo no noticiário e não baixou a guarda sobre o que foi dito no ar, inclusive, reforçou a atitude de Bolsonaro sobre não ter feito sua homenagem e sugerido 1 minuto de silêncio às vidas perdidas durante a pandemia no evento “Brasil vencendo a Covid”.

+ Ana Maria Braga mostra quem manda na Globo, provoca correria alucinada e esfrega na cara da emissora: “É liberdade”

“Uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do Governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive pelo presidente, fica aqui o esclarecimento”, declarou Maju Coutinho, deixando bem claro o que foi dito no telejornal e o que realmente aconteceu no evento.

CRIMES CONTRA A PROFISSIONAL

A jornalista da Globo sofre com ataques racistas desde que ganhou destaque como garota do tempo nos telejornais da emissora. Quando apresentou o Jornal Nacional pela primeira vez, uma série de ofensas criminosas foi disparada nas redes sociais e todas as medidas legais foram tomadas. O mais comum é encontrar críticas racistas à profissional disfarçadas de ‘opinião’.

https://twitter.com/niralima/status/1298997985271922689

Maju Coutinho surgiu deslumbrante em entrada ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho surgiu deslumbrante em entrada ao vivo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!