Maju Coutinho

Urgente: Maju Coutinho invade programação da Globo para dar detalhes de pior tragédia do mundo

Maju Coutinho apontou às câmeras e confirmou notícia (Reprodução: Globo)
Maju Coutinho apontou às câmeras e confirmou notícia (Reprodução: Globo)

A apresentadora trouxe novidades

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, também conhecida como Maju, atualmente está no comando do programa Jornal Hoje, da Rede Globo, o JH trás as principais notícias do Brasil e do mundo.

Nesta segunda (3), Maju surpreendeu os telespectadores que assistiam a Rede Globo quando a jornalista invadiu o sinal para anunciar os principais destaques do Jornal Hoje. Mas como de costume ela faz isso nos intervalos do Globo esporte.

PANDEMIA NO BRASIL

A apresentadora veio por meio da chamada para informar que a situação da vacinação no Brasil está cada vez mais complicada. Com a meta de um milhão de doses aplicadas por dia, que está bem longe da realidade.

Em vários estados do Brasil a segunda dose da vacinação contra o Covid19 está atrasada, muitas pessoas tomaram a primeira dose e a data da segunda dose já se expirou e nada da vacina, os postos de vacinação alegam que estão sem estoque e não sabem quando chegará novas reposições.

A jornalista ainda lamentou a luta diária dos médicos e profissionais da saúde, que mesmo perdendo pessoas próximas e passando por situações muito difíceis não deixam de lutar e tentar salvar a vida de outras pessoas.

MENINO HENRY

Maju também trouxe uma triste notícia, o menino Henry, completaria hoje (03/05) 5 anos, mas infelizmente teve sua vida interrompida por uma brutalidade. A apresentadora informou que durante o programa traria novidades sobre o caso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na última sexta (30), Maju chamou atenção ao pontuar notícias extremamente relevantes no JH. O país tem muitos desempregados e muitas pessoas precisando do auxílio emergencial, “Sexta-feira chegou e a gente tem informações sobre o desempego no Brasil. São 14,4 milhões de pessoas sem trabalho aqui no país. Auxílio emergencial: tem muita gente ainda enfrentando filha para buscar o auxílio emergencial”.

A apresentadora ainda completou que o atual Ministro da Saúde está se esforçando para conseguir vacinas, já que a situação no Brasil está bem delicada, “Marcelo Queiroga, participou de um evento da Organização Mundial da Saúde e pediu a países ricos doses extras, que sobraram de vacina para gente. E tem também a chegada de alguma doses aqui no Brasil. Ontem chegou um lote 1 de um milhão de doses pfizer”.

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga
Ministro da Saúde Marcelo Queiroga

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Livia Campos