Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho interrompe programação às pressas, joga bomba ao vivo e deixa público em pânico: “Situação só piora”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho voltou a dar o que falar no Jornal Hoje

A apresentadora Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje na Rede Globo, voltou a dar o que falar e mostrou sua indignação ao vivo durante reportagem sobre violência policial.

Nesta quinta- feira, 03 de setembro, Maju Coutinho deu mais detalhes sobre um novo caso de violência policial nos Estados Unidos que chocou o mundo. O caso aconteceu no dia 23 de março mas as imagens só foram reveladas pela polícia para a família no final do mês passado.

+Luciano Huck, após descer o pau em Bolsonaro, leva invertida e vira motivo de piada em reviravolta: “Idiota”

Veja também

Após obter as imagens, a família divulgou tudo para a imprensa. No vídeo, um homem negro identificado como Daniel Prude, de 41 anos faleceu dias depois do ocorrido.

“(Ele) morava em Chicago e estava visitando o irmão em Rochester, aqui no estado de Nova York. Aí ele saiu de casa e passou a correr nu pelas ruas da cidade. Foi o próprio irmão que chamou a polícia. As imagens das câmeras dos policiais mostram o que aconteceu durante esse encontro e essas imagens são no mínimo perturbadoras a gente precisa avisar”, revelou o repórter Tiago Eltz no Jornal Hoje, dando mais detalhes sobre o ocorrido.

+Flordelis, acusada de matar o marido e após orgia, tem passado macabro revelado e sexo com fiéis da igreja vaza

“Polícia pede que Prude deite no chão, ele obedece, é algemado e fica ali sentado, nu no chão. A situação parece controlada, os policiais parecem calmos e aí um policial coloca um capuz na cabeça do Prude, que fica agitado e passa a se contorcer no chão”, disse ainda o correspondente em Nova York ao vivo no Jornal Hoje.

+Leonardo, após chutar e rejeitar Eduardo Costa em público, assume relação com Gusttavo Lima: “Companheiro”

Reportagem rendeu nas redes sociais

Nos comentários, diversos internautas falaram sobre o ocorrido e a reportagem da Globo. “A situação só piora”, disse um. “Dá pra sentir a indignação da Maju Coutinho daqui”, indicou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários