Celebridades Luciano Huck Maju Coutinho

Maju Coutinho é chamada às pressas, noticia prisão escandalosa e Luciano Huck é envolvido: “Bem feito”

Maju Coutinho (Foto (Reprodução)
Maju Coutinho (Foto (Reprodução)

Maju Coutinho anuncia prisão avassaladora e público corre para pressionar Luciano Huck; entenda

Maju Coutinho já virou a musa do jornalismo da TV Globo. Sempre bem enfática nas palavras, a apresentadora do Jorna Hoje costuma entrar ao vivo com as principais notícias que ocorrem durante a manhã.

+Esposa de Luciano, após anunciar fim público, flagra o cantor na sala de casa, em cima do sofá e admite real

Foi assim, por exemplo, que Maju ancorou o anúncio da demissão do ministro Sérgio Moro do governo Bolsonaro. Quando não estra ao vivo com o tradicional Plantão da Globo, a apresentadora é responsável por comandar o JH e informar tudo de importante.

Nessa quarta-feira, 08 de julho, não foi diferente. Durante as diversas pautas do noticiário, Maju Coutinho, que é sempre chamada ás pressas para entrar ao vivo, comunicou uma prisão para lá de escandalosa.

+Sikêra Jr, após rivalidade com Bonner e quebrar pau ao vivo, comemora novo salário milionário: “Melhor que a Globo”

Acontece que o empresário Ricardo Nunes, fundador de uma loja varejista que leva o seu nome, acabou sendo preso após ser acusado de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. A jornalista deu todos os detalhes da operação.

De acordo com o que foi noticiado, o ricaço teria desviado cerca de R$ 380 milhões. Prontamente, Maju Coutinho ainda informou outros mandados de prisão da Polícia Federal.

Maju Coutinho e Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR DA GLOBO ENVOLVIDO

O que ninguém esperava era que o nome de Luciano Huck acabasse virando assunto na internet após o anúncio da prisão de Ricardo Nunes. Imediatamente, o nome do apresentador foi parar nos trendings topics, ranking dos assuntos mais comentados do Twitter.

O apresentador, que é colega da de Maju Coutinho, tinha fotos publicadas ao lado de Ricardo. O público caiu em cima e quis saber qual era a relação entre os dois. De fato, Huck já chegou a parabenizar o empresário após sua loja ser fundida com a Insinuante, outra gigante varejista.

+CNN comete vexame histórico, divulga a Globo ao vivo no meio de reportagem e vira motivo de piada: “Erro grave”

“Parabéns a Ricardo Eletro e Insinuante que se fundiram. Juntas, já são a segunda rede de verejo do país. O Caldeirão apostou no cavalo certo”, disse Luciano Huck, em 2010. Alguns internautas, inclusive, falaram que o apresentador chegou a apagar as fotos que tinha ao lado do rapaz.

Vale destacar que boa parte do público na internet reagiu à favor da prisão do empresário. “Bem feito”, disse um seguidor. “Se cometeu mesmo o crime, cana”, disparou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.