Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho noticia trágica morte de famosa atriz e não segura a emoção ao vivo: “Encontrada morta”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho deixou os telespectadores emocionados com homenagem no Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho roubou a cena nesta terça- feira, 14 de julho, ao fazer uma homenagem no Jornal Hoje e deixou os telespectadores emocionados.

No telejornal, Maju Coutinho abordou a morte da atriz Naya Rivera, que tinha apenas 33 anos de idade. Ela ganhou fama mundial após participar da série musical de sucesso Glee. Ela deu vida a Santana e fez com que seu personagem se tornasse um dos mais queridos entre os admiradores do seriado.

+Sikêra Jr. envolve Ludmilla em escândalo de maconha apreendida pela PF, e debocha da cantora ao vivo: “Quem diria?”

Na última terça- feira, 13 de julho, o corpo da atriz foi encontrado no lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos, cinco dias após o seu sumiço.

Maju Coutinho falou sobre a trágica morte da atriz e deu detalhes do que aconteceu. “Parentes e amigos de Naya Rivera prestaram homenagens a atriz. Naya foi encontrada morta, ontem, em um lago na Califórnia, nos Estados Unidos“, afirmou ela. Logo em seguida, o Jornal Hoje exibiu as imagens da reportagem.

+Eliana, após escândalo envolvendo grave doença, retoma gravações de programa e vira alvo de ataques: “Irresponsável”

A jornalista da Rede Globo continuou:  “As homenagens começaram pouco depois da confirmação da morte, na margem do lago Piru, perto de Los Angeles. Naya Rivera foi considerada desaparecida na semana passada, depois que ela alugou um barco para passear com o filho de quatro anos”, disse Maju Coutinho, deixando os telespectadores emocionados.

Corpo de Naya Rivera, estrela de Glee, é encontrado por policiais locais (Foto: Reprodução)
Corpo de Naya Rivera, estrela de Glee, é encontrado por policiais locais (Foto: Reprodução)

Fãs se emocionam com reportagem no Jornal Hoje

Nas redes sociais, a homenagem feita por Maju Coutinho e a sensibilidade da jornalista ao falar sobre a morte de Naya Rivera logo viraram assunto nas redes sociais e diversos fãs da atriz e de Glee se manifestaram.

+Ao vivo, rato vai pra cima de mulher que pula e perde o controle em telejornal na Globo: “Socorro”

“Reportagem sobre a Naya no jornal hoje e eu chorando de novo”, contou uma fã no Twitter. “Mostraram algumas homenagens pra Naya no Jornal Hoje. Lindo, obrigado”, disse outra internauta. “Passou reportagem sobre a Naya no jornal hoje, quase chorei”, escreveu mais um fã.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza