Maju Coutinho

Maju Coutinho, após ser traída e homem exigir 800 mil reais, passa perrengue ao vivo e Globo é cobrada: “Coitada”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho voltou a roubar a cena ao vivo no Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho é hoje um dos nomes mais importantes do departamento de jornalismo da Rede Globo e comanda o telejornal “Jornal Hoje” de segunda a sábado.

Ao vivo todos os dias, Maju Coutinho está sempre sendo “vigiada” pelos telespectadores e qualquer detalhe fora do normal, por mais pequeno que seja, não consegue passar desapercebido.

+Ana Hickmann surge com marido em hospital em meio à luta contra câncer e comove com desabafo: “Começar”

Nesta quinta- feira, 07 de janeiro, os telespectadores mais atentos repararem em algo diferente e não deixaram de comentar. Ancorado diretamente de São Paulo, os estúdios do Jornal Hoje contam com ar -condicionados bem potentes para suprir a demanda.

Mas, parece que algo deu errado, já que uma onda de calor parece ter envolvido os estúdios e o público chegou a essa conclusão devido a um detalhe especial em Maju Coutinho.

É que a âncora estava com uma mancha de suor embaixo do braço, o que indica transpiração acima do normal. Nas redes sociais, internautas não deixaram de repercutir o detalhe nas axilas de Maju Coutinho.

+Ana Maria Braga, após substituição de Louro José vazar, desabafa e revela verdade sobre aposentadoria: “Recente”

“Maju, diz que a Globo precisa ligar o ar condicionado”, escreveu um. “Até a Maju tem pizza nos braços”, brincou outro. “Gente, dá um nojo ver a roupa molhada de suor, coitada”, disse outra.

A jornalista no Jornal Hoje desta quinta (Foto: Divulgação)

Famosa é traída e pode perder 800 mil reais

Recentemente, Maju Coutinho acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet. Mas, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso.

+Edu Guedes quebra silêncio após bronca em assistente, rebate críticas e desce a lenha ao vivo: “Falando sério”

Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo. O jovem está pedindo 800 mil reais como indenização e ainda briga na Justiça para quem a Globo anuncie em seus telejornais que ele não é culpado de racismo, afirmando que ele foi inocentado da acusação feita por Maju Coutinho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.