Globo

Maju Coutinho quebra regra na Globo e choca ao mostrar o que tem atrás da bancada do Jornal Nacional

Maju Coutinho mostrou bastidores do Jornal Nacional na Globo
Maju Coutinho mostrou bastidores do Jornal Nacional na Globo
Queridinha de William Bonner na Globo, Maju Coutinho quebrou protocolo histórico, ao mostra o que realmente tem por de trás da bancada do JN. 

Maju Coutinho, que âncora comanda o Jornal Nacional na Globo, no esquema de rodízio nos finais de semanas, resolveu quebrar um protocolo importante da emissora carioca e mostra o que realmente existe por de trás da bancada do JN.

+ Após separação, José Loreto e Débora Nascimento voltam a ficar juntos e verdade sobre os dois é escancarada

“No JN de hoje: novas informações sobre o trabalho de resgate na área dos prédios que desabaram no RJ. Você vai conhecer os garis alpinistas que tiram lixo de encostas em Salvador. -um helicóptero com meia tonelada de cocaína é apreendido no interior de SP e um avião pequeno cai no meio da rua em BH”, disse Maju Coutinho em postagem no Instagram, onde ela mostrou os bastidores da bancada.

+ Após ser traída por Wesley Safadão, Mileide Mihaile vira amante de cantor e é duramente criticada: “Fez igual a Thyane”

Na imagem é possível ver as telas posicionadas em frente a eles, onde eles conseguem ver suas próprias imagens. Ainda na postagem, Maju Coutinho aparece ao lado de Dony De Nuccio, que é âncora oficial do Jornal Hoje no canal carioca. Na publicação, a “queridinha” de William Bonner recebeu uma série de comentários:

“Nossa já estava com saudades, você na bancada muita boa sorte pra você hoje”, afirmou uma. Já outra afirmou: “Te admiro muito Maju. Linda!! Você é um exemplo lindo. Mulher Guerreira, corajosa e com um sorriso magnífico”. “Maju adoroooo vc, se dependesse da minha torcida todos os sábados seria vc ou seja, todos os dias”, disse mais uma.

Maju Coutinho mostrou bastidores do Jornal Nacional na Globo
Maju Coutinho mostrou bastidores do Jornal Nacional na Globo

SANDRA ANNENBERG DEIXOU A BANCADA DO JORNAL NACIONAL

Após a notícia de que Sandra Annemberg deixou o rodízio da bancada do Jornal Nacional, na TV Globo, ser divulgada na imprensa, muito começou a se falar sobre as causas para que a atitude fosse tomada. Até que nesta quarta-feira (3), o motivo da saída da jornalista do principal telejornal do Brasil veio à tona. A própria apresentadora foi quem pediu para não fazer mais parte da lista de profissionais que trabalham aos finais de semana.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o ‘Jornal Hoje’ às quintas-feiras, conciliando com as gravações do ‘Como Será?’ no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, diz o comunicado da emissora enviado ao Uol.

+ Felipe Dylon faz rara aparição, expõe o corpo em roupas íntimas e detalhe causa intriga

Para quem não sabe, a jornalista já faz parte do rodízio há 16 anos. Anteriormente, havia sido noticiado que teria sido a própria Globo responsável por tirar a queridinha do público do jornal, mas, aparentemente, não houve nenhum tipo de conflito. Tudo não passou de uma tentativa de Sandra conciliar as gravações do “Jornal Hoje” e as gravações do “Como Será?”, ambos produzidos nos estúdios da emissora em São Paulo.

Annenberg fez sua estreia na televisão como garota do tempo quando o “JN” era apresentado por Sérgio Chapelin e Cid Moreira, e tinha mulheres apenas na reportagem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!