Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho comete erro grotesco, queima de vergonha ao vivo e apresentador detona: “Me desculpa”

Maju comete erro ao vivo na Globo, se constrange, suplica por perdão e estoura no Jornal Hoje: Audiências 22/05
Maju Coutinho passou vergonha com erro no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho confundiu mais uma vez o nome de Fábio Turci ao vivo e chamou o apresentador do “SP1”, da TV Globo, de Cesar Tralli

Maju Coutinho acabou se confundindo durante uma chamada do “Jornal Hoje” dentro do “SP1”, da TV Globo, neste sábado (22). Fábio Turci foi surpreendido com o erro da âncora, o nome de Cesar Tralli foi envolvido e a apresentadora não segurou a vergonha ao vivo.

A jornalista cometeu um erro completamente compreensível, já que foi escalada para o fim de semana, diferentemente de Cesar Tralli, que está de folga. A comunicadora chamou Fábio Turci de Tralli, e foi rapidamente corrigida pelo colega, que levou na esportiva.

“Eu falei Tralli? Desculpa, é força do hábito. Não é o Tralli, é o Turci”, disparou Maju Coutinho, visivelmente constrangida. “É brincadeira! É a força do hábito, Maju. Não tem problema, querida. Tá tudo certo”, minimizou o âncora do “SP1” antes de se despedir da jornalista.

Veja também

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Maju Coutinho já confundiu os nomes de apresentadores em outras ocasiões. Em 2018, a profissional chamou Dony de Nuccio de Donner, misturando o nome do ex-global com o de William Bonner, no “Jornal Nacional”. No início deste ano, a famosa chamou Fábio Turci de Trump, enquanto falava sobre as eleições nos Estados Unidos.

MUDANÇAS NA EMISSORA

Maju Coutinho pode deixar o “Jornal Hoje” em breve. De acordo com o TV Pop, a famosa está cotada para ser colocada definitivamente no “Fantástico”. Enquanto isso, Poliana Abritta pode deixar em breve a revista eletrônica para se tornar repórter ou apresentadora do “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Sandra Annenberg, que já deixou o “Jornal Hoje” contra a própria vontade, pode ser a maior prejudicada nessa dança das cadeiras. A profissional pode deixar a Globo, já que não há mais planos para ela na casa.

César Tralli abre JH às pressas, anuncia morte na Globo e escândalo é confirmado: "Deveria falar a verdade"
Maju Coutinho confundiu o nome de Fábio Turci com o de Cesar Tralli (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Maju

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários