Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho é arrancada às pressas do Fantástico, sem direito a despedida e Globo confirma novo nome

"A última", Maju Coutinho expõe fim de carreira no Fantástico e confirma na Globo: "É uma despedida"
Maju Coutinho no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho teve triste notícia confirmada

Maju Coutinho voltou ao centro dos holofotes e dessa vez em função de uma triste notícia. Isso porque a apresentadora do Fantástico acabou recebendo o diagnóstico de Covid-19 pela terceira vez. Em função da doença, a jornalista precisou ser afastada às pressas pela direção da Globo.

A apresentadora, que apresentou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, só deve voltar ao ar quando se recuperar e realizar novos exames. Maju Coutinho, vale dizer, apresenta sintomas leves e passa bem. Contudo, a emissora ainda não divulgou quem substituirá a jornalista no Fantástico.

Vale lembrar que além de Maju Coutinho, Alex Escobar, que cobriu o Carnaval de 2022, também está longe das telinhas. O jornalista foi afastado não por causa da doença, mas, porque ganhou suas merecidas férias. Antes de voltar ao trabalho, o apresentador será submetido a um teste de Covid-19.

Maju Coutinho no comando do Fantástico - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no comando do Fantástico – Foto: Reprodução

APRESENTADORA DETONA AO VIVO NA GLOBO

Maju Coutinho participou do “Encontro”, da TV Globo, e falou sobre vários assuntos, nesta quarta-feira (20). A profissional comentou sobre o “BBB22”, além do trabalho como comentarista dos desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro, no posto que foi de Fátima Bernardes por anos.

A apresentadora começou sua participação comentando sobre o confinamento dentro da casa mais famosa do Brasil e disse que não sabe se entraria no programa. “Jesus. Não sei, eu acho que a gente já vive em um ‘BBB’, a gente que é figura pública, a gente vive em um ‘Big Brother’ reduzido”, avaliou.

Veja também

Maju disse que teria muita saudade e não gostaria da exposição. “Eu acho que sentiria falta da minha família, meu marido principalmente, que é o meu conselheiro, minha mãe, meu pai, meu irmão. A falta de estar na privacidade mesmo, porque eu já me sinto exposta, imagina lá 24 horas. Eu não aguentaria”, declarou.

A jornalista, que disse em entrevistas recentes que não se sente na obrigação de ter filhos, também deu uma alfinetada sobre os participantes do programa que decidem fingir quem não são para alcançarem algum lugar no jogo. “Sustentar um personagem é cansativo, eu bato palma para eles. A máscara cai”, declarou.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários