Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho se descontrola ao vivo no Jornal Hoje da Globo e ataca rival mortal da emissora: “Se fosse assim”

Maju Coutinho deu alfinetada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho deu alfinetada em Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho, após ser alvo de uma grande mentira envolvendo o governo, acabou mandando um recado a Jair Bolsonaro no Jornal Hoje, da TV Globo

Maju Coutinho acabou dando uma alfinetada em Jair Bolsonaro, ao vivo, na apresentação do Jornal Hoje, da TV Globo, nesta quarta-feira (24). Uma reportagem do noticiário mostrou o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, ensinando crianças através da televisão e acabou sendo a deixa para a âncora tecer um comentário alfinetando o político brasileiro.

A jornalista, que tenta sempre ser o mais imparcial possível na apresentação do telejornal, acabou não se segurando ao comentar a atitude do presidente português. A comunicadora explicou que o líder do país europeu também é professor e tem usado a tática para auxiliar crianças durante a pandemia. “Ah se todos os presidentes fossem assim, hein”, declarou.

+ Leo decide apagar passado com Victor, vira as costas após tentativa de suicídio e escândalo de agressão: “Pagou”

+ Ana Maria Braga, chutada do Mais Você, tenta se vingar, mas acaba mergulhada em polêmica: “Peço desculpas”

Maju Coutinho é apenas mais uma figura de destaque da TV Globo que tem feito críticas sarcásticas contra Jair Bolsonaro em rede nacional. A emissora frequentemente faz retratações satirizadas do presidente, principalmente através do humor da casa, como o “Isso a Globo Não Mostra”, que exibido todos os domingos no Fantástico.

HUMOR E PIADAS

Marcelo Adnet também é um dos nomes que mais fazem menções ao político através do humor. O humorista possui um quadro na Globoplay, que é apresentado também no Encontro Com Fátima Bernardes, diariamente. A apresentadora, por sua vez, costuma fazer suas críticas de forma mais contida e mais séria.

+ Mulher famosa entrega abandono no leito da morte e traições de ex de Leandro, irmão de Leonardo: “Até com cachorro”

ALVO DE FAKE NEWS ENVOLVENDO PORTUGAL

Maju Coutinho se tornou alvo de uma fake news, envolvendo também Portugal. O G1 precisou desmentir uma informação que dava conta de uma supostamente entrevista da apresentadora a um veículo de comunicação no país europeu em que dizia que trabalharia até de graça para ver Jair Bolsonaro cair. Uma falsa mensagem também dava conta de que a comunicadora era uma grande apoiadora de Lula. Tudo isso foi comprovadamente falso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!