Maju Coutinho

Maju Coutinho, após enfrentar perrengue na Globo, se emociona no JH e mostra revolta após sofrer com mortes: “Triste”

Maju Coutinho
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho emocionou os brasileiros após desabafo ao vivo no Jornal Hoje

A jornalista Maju Coutinho mostrou toda a sua emoção ao vivo no Jornal Hoje e surpreendeu com desabafo sobre a pandemia do novo Coronavírus.

Na última sexta- feira, 08 de agosto, a apresentadora, que é um dos nomes mais engajados na cobertura da doença, surpreendeu com atitude no dia em que o Brasil bateu recorde e ultrapassou a marca de 100 mil mortos pela Covid-19.

+Mayra Cardi, após detonar Arthur Aguiar e expor traições, usa Dia dos Pais para mostrar realidade: “Baixaria mesmo”

Ao vivo, a jornalista da Rede Globo citou um poema do artista Bráulio Bessa antes de exibir reportagens sobre pessoas que morreram em decorrência do novo Coronavírus.

+Irmão de Luciano Huck diz que Caetano Veloso o ajudou a se aceitar gay e máscara da família é derrubada: “Corajoso”

“E como diz o poeta Bráulio Bessa, ‘se números frios não tocam a gente, espero que nomes consigam tocar’. Afinal, são quase 100 mil vítimas, quase 100 mil famílias de luto e inumeráveis histórias de vida”, disse Maju Coutinho, que emocionou os telespectadores com sua homenagem no telejornal da emissora carioca.

Perrengue nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Apresentadora dá o que falar e preocupa fãs

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Um detalhe em particular tem causado a preocupação dos telespectadores. Isso porque, com o telejornal mais tempo no ar, a tarefa se torna mais cansativa e, diferentemente de Evaristo Costa e Sandra Annenberg, ex apresentadores do Jornal Hoje, Maju Coutinho passa mais de duas horas em pé todos os dias ao comandar o telejornal.

O fato tem chamado a atenção do público que se preocupa com o bem estar da jornalista na frente das câmeras. Alguns internautas, inclusive, já começaram a cobrar explicações da Rede Globo. “Por que a Maju Coutinho apresenta o jornal em pé? São duas horas de jornal, é desumano ser obrigada a ficar todo esse tempo em pé. Deveria ter cadeira confortável e apoio para o tablet”, comentou uma internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.