Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho, após boicote e constrangimento, se vinga ao vivo no JH e situação fica fora de controle: “Terrível”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Maju Coutinho está sem papas na língua e mostrou sua revolta no Jornal Hoje

A apresentadora Maju Coutinho, que comanda o programa Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo, é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo atualmente e está engajada na divulgação da pandemia do novo Coronavírus.

Nesta segunda-feira, 03 de agosto, Maju Coutinho mostrou toda a sua indignação com pessoas que não estão dando a mínima para o atual cenário da pandemia no Brasil.

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca parte íntima gigante: “Que homem”

O Jornal Hoje então mostrou, durante reportagem, que várias pessoas ao redor do país fizeram festas clandestinas enquanto o Brasil bate recordes de mortes diariamente.

“Enquanto uns festejam”, começou Maju Coutinho. A frase da jornalista vingou diversos telespectadores que, assim como a apresentadora, estão indignados com a falta de empatia de certas pessoas em um momento difícil como esse.

+Record exibe matéria mentirosa, envolve famoso em caso de estupro e gera revolta após escândalo ser exposto: “Lixo”

“A gente dá os números aqui dessa pandemia grave, da situação que ainda é grave no país. Segundo o levantamento do consórcio dos veículos de imprensa que foi atualizado à uma da tarde, o Brasil já perdeu noventa e quatro mil duzentas e vinte vidas (94.226)”, prosseguiu a jornalista da emissora carioca.

+Gusttavo Lima usa maconha antes de show, fica fora de si e situação é exposta ao vivo: “Não esperava que fosse assim”

O Brasil já registra 94.226 mortes e tem 2.736.298 casos, sendo o país o segundo colocado no ranking de casos e de mortes em todo o mundo. Ao vivo, a jornalista também revelou que a média móvel de mortes caiu 3% em todo o país, no entanto, a média móvel de casos subiu 34%.

Maju Coutinho atualmente vive momento difícil na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Maju Coutinho atualmente vive momento difícil (Foto: Montagem/TV Foco)

Boicote nos bastidores

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza