Maju Coutinho

Maju Coutinho, após ser humilhada, se vinga de Bolsonaro ao vivo e dá a volta por cima pela Globo

Maju Coutinho fala sobre Jair Bolsonaro ao vivo na Globo (Foto: Montagem)
Maju Coutinho fala sobre Jair Bolsonaro ao vivo na Globo (Foto: Montagem)

Maju Cutinho expôs Bolsonaro ao vivo e deu o que falar

A jornalista Maju Coutinho mostrou que não está pra brincadeira e deu o que falar após expor fala de Jair Bolsonaro (Sem Partido) ao vivo na Globo.

Na tarde desta quinta- feira, 08 de outubro, Maju Coutinho afirmou que o atual presidente, durante discurso feito no Palácio do Planalto, em Brasília, Jair Bolsonaro após notícias de que ele teria tomado algumas medidas com o objetivo de acabar com a Operação Lava Jato, uma das mais famosas do país.

+Fernanda Souza, após pedido de perdão de Thiaguinho, faz desabafo revelador: “Bipolaridade”

“O presidente Jair Bolsonaro disse que acabou com a Operação Lava Jato e que não há corrupção em seu governo”, afirmou Maju Coutinho ao vivo no Jornal Hoje. Logo depois o telejornal da Rede Globo exibiu as declarações do presidente em vídeo. O político ainda ironizou e disse que não tem mais corrupção em seu governo. Os presentes na cerimônia aplaudiram Jair Bolsonaro nesse momento.

A Globo não deixou barato e a edição do telejornal comandado por Maju Coutinho ainda mostrou as declarações do ex ministro da Justiça Sergio Moro, que afirmou que estava deixando o cargo após Jair Bolsonaro tentar interferir na Polícia Federal. O presidente, inclusive, está sendo investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) após as acusações do ex juiz.

+Lívia Andrade quebra o silêncio sobre demissão do SBT e expõe verdade sobre decisão de Silvio Santos: “Surpresa”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Reviravolta

Com sede de vingança, Maju Coutinho ainda falou sobre a declaração dos procuradores sobre o caso. “Quem abre investigações é o Ministério Público. Quem encerra é a Justiça, não o presidente da República. A gente só sabe se existe ou não corrupção num governo quando são feitas investigações dentro da lei e sem interferências”, disse a jornalista, que já foi humilhada por bolsonaristas.

+João Guilherme, após ser internado e passar por cirurgia às pressas, surge abatido e aparência preocupa

Para fechar a matéria com chave de ouro, Maju Coutinho ainda exibiu integrantes da força tarefa que é dirigida no Paraná falando sobre a fala de Jair Bolsonaro e alegando que ele não tem conhecido da atual situação.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza