Celebridades Maju Coutinho

Após ter foto íntima vazada, Maju quebra silêncio e expõe que foi ridicularizada com imagem

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho foi vítima de fake news (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho é vítima de fake news

Maju Coutinho foi vítima de Fake News nas redes sociais. Um perfil divulgou fotos antigas da apresentadora na praia e saiu espalhando como se ela tivesse desacatado as ordens das autoridades para evitar sair nesse momento.

Contudo, atualmente a jornalista está confinada em São Paulo, local o qual ela está à frente da cobertura do coronavírus. As fotos as quais o perfil está divulgando são de maio de 2019, em que ela desfilava pelo Leblon com o marido. As imagens são do fotógrafo JC Pereira, da AgNews.

+Bruna Marquezine, após saída da Globo, dar novo passo na carreira e anuncia grande mudança

+Temendo sair do BBB, Daniel desabafa com Marcela e diz estar certo de voltar do paredão: “Tenho fé”

Segundo informações do G1, a última vez que Maju Coutinho esteve no Rio de Janeiro foi em janeiro, para apresentar o Fantástico. Vale lembrar que a Globo optou por suspender o rodízio entre os apresentadores do Jornal Nacional, dessa maneira, Maju sequer visitou a cidade nos últimos dias.

Maju comunicou que vem sendo vítima de inúmeros ataques nas redes sociais por conta da notícia falsa. A jornalista virou assunto após ser exposta de forma mentirosa e muitos internautas não verificaram à fonte.

Assim como Maju, nesse período de quarentena está ocorrendo a circulação mentirosa de algumas fotos que envolve famosos na praia. As imagens são antigas e as pessoas compartilham informando ser atual

Maju Coutinho sofreu fake news (Foto: Globo)
A apresentadora do Jornal Hoje, Maju, foi vítima de fake news (Foto: Reprodução)

 

Jornalista responde perguntas sobre doença

Maju Coutinho postou um vídeo falando sobre uma reportagem sobre o Coronavírus e o público fez inúmeras perguntas sobre o assunto. Ela repassou os questionamentos para o médico que concedeu uma reportagem. Por meio do Instagram, ela divulgou e recebeu uma enxurrada de perguntas. Teve uma parcela do público que ficou encantado que a jornalista se prontificou a responder as perguntas. “Maju o resultado do exame saí em quanto dias?”, “Quando é preciso procurar ajuda médica?”, “Linda e competente, essa mulher!”, “Mesmo não sendo obrigada, ela fez isso para ajudar, mulher perfeita”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.