TV Foco

Maju Coutinho sofre sabotagem dentro da Globo e emissora dá nota oficial sobre demissão de funcionários envolvidos

Maju Coutinho sofreu ataques e Globo saiu em defesa da jornalista (Foto: Globo)
Maju sofreu ataques e Globo saiu em defesa da jornalista (Foto: Globo)

Três jornalistas da Globo foram acusados de tentar prejudicar Maju, a nova âncora do ‘Jornal Hoje’, e acabaram sendo demitidos da emissora

Na tarde de ontem, quinta-feira, 17, o programa de fofocas da RedeTV!, A Tarde É Sua noticiou que Maju Coutinho estaria sendo sabotada por funcionários dentro da Globo. De acordo com o programa, três jornalistas começaram a perseguir a apresentadora do Jornal Hoje dentro da emissora e acabaram sendo demitidos por isso.

O programa A Tarde É Sua revelou que os três funcionários demitidos da Globo teriam sido os responsáveis por contabilizar e divulgar na imprensa o número de erros cometidos por Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’.

De acordo com a atração, a insatisfação dos funcionários com Maju na bancada teria sido o pontapé inicial para a perseguição. Segundo o programa da RedeTV!, trata-se de profissionais que trabalhavam na produção do noticiário, como pauteiros, produção, entre outros cargos.

O Catraca Livre procurou a assessoria de imprensa da Rede Globo que negou as informações e afirmou que tais demissões nunca aconteceram.

Maju se posiciona na Globo

Durante a edição de quarta-feira, 10, do Jornal Hoje, Maju Coutinho se manifestou sobre os ataques sofridos e desabafou sobre rumores de que a Globo estaria apreensiva quanto ao desempenho da âncora, por erros cometidos durante esses primeiros dias apresentando o jornalístico.

O site Notícias da TV fez uma publicação contabilizando os erros de dicção simples da apresentadora, comuns e cometidos entre qualquer jornalista em uma nova posição de extrema responsabilidade.

Para quem não se lembra, Maju Coutinho assumiu o Jornal Hoje no último dia 30 após Sandra Annenberg deixar o comando do jornal. “Eu sigo para uma nova jornada no ‘Globo Repórter’ e vocês ficarão na companhia da Maju”, comentou a ex-âncora que foi deslocada para atração no lugar de Sérgio Chapelin.

Maju globo
Maju apareceu poderosa no comando do Jornal Hoje (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics