
Apresentadora se tornou um dos maiores nomes da platinada após incomodar muita gente de dentro e fora de lá
Maju Coutinho, sem contestação, se tornou um dos maiores ícones do jornalismo atual da Globo. Extremamente popular, a profissional é amada por muita gente e detestada por outros.
Mas, claro, isso faz parte do sucesso. Após alguns escândalos internos, a famosa teve mais uma reviravolta dentro do canal e foi escalada para ser uma das líderes do Criança Esperança especial deste ano.
Para quem não sabe, Maju Coutinho está afastada da bancada do Jornal Hoje por conta das férias. Márcio Gomes assumiu o lugar dela temporariamente, mas ela deverá retornar ao posto de âncora já nos próximos dias.
Vale lembrar que a famosa assumiu o noticiário vespertino em setembro do ano passado. Ela chegou a ser elogiada publicamente por sua antecessora, Sandra Annenberg, que migrou para o Globo Repórter.

Maju Coutinho é xingada por bolsonaristas e perseguida na TV
No fim do ano passado, a jornalista passou por poucas e boas dentro da Globo. O motivo? Os próprios funcionários estavam tentando prejudicá-la e direção precisou dar início a uma verdadeira caça às bruxas. Algumas pessoas foram demitidas.
Além de William Bonner e Renata Vasconcellos, a musa das tardes da emissora também virou alvo dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, chegaram a xingá-la de “mentirosa” por expor investigações e assuntos em torno da família do atual presidente.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui