Emissoras Globo Maju Coutinho

Maju Coutinho vira alvo, Globo toma grave decisão e desfalque no jornalismo causa terror nos bastidores

Maju Coutinho fez um alerta em suas redes sociais (Foto: Reprodução)
A atual apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, tem preocupado os colegas de trabalho na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora entrou na mira no público há alguns anos e, desde então, a emissora tem apostado cada vez mais nela, preocupando os colegas de trabalho

Maju Coutinho está em alta na Globo, como todo mundo já sabe. A apresentadora, que ganhou destaque no passado como a “moça do tempo”, virou alvo dentro da emissora e tem feito um enorme sucesso, incomodando os colegas.

A comunicadora assumiu no ano passado o posto de âncora do Jornal Hoje, exibido de segunda à sexta, nas tardes do canal dos Marinho, que antes era de Sandra Annenberg. Além disso, ela também já apareceu à frente do Jornal Nacional, o principal noticiário da casa, e do poderoso Fantástico, nas noites de domingo.

O crescimento repentino dela, porém, não tem sido bem visto pelos outros funcionários da casa. Para quem não ficou sabendo, um grupo de profissionais estaria divulgando os erros e gafes da famosa nos bastidores para a imprensa. A intenção, ao que parece, era manchar a imagem dela.

Mas, o tal plano não deu certo. A jornalista tem sido cada vez mais aclamada pelo público e pelos diretores do canal dos Marinho. Tanto que a alta cúpula fez questão de mandar embora os envolvidos no assunto e abrir uma investigação para descobrir quem mais estaria tentando prejudicar um dos maiores nomes do setor.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globoplay)
Maju Coutinho virou uma verdadeira estrela dentro da emissora dos Marinho (Foto: Reprodução / TV Globo)

Maju Coutinho, a nova estrela da casa, estaria ganhando mais de 60 mil reais de salário na Globo

A atual âncora do Jornal Hoje, ao que parece, recebe uma bolada mensal dentro da emissora. De acordo com uma lista que circula na internet, a famosa teria ganhado um aumento no salário e agora recebe cerca de 60 mil reais por mês. É de causa inveja, né?!

Maju Coutinho, Cesar Tralli
Maju Coutinho assumiu o lugar de Sandra Annenberg no Jornal Hoje (Reprodução / TV Globo)

Após onda de demissões, grupo dos Marinho enfrenta desfalque no setor jornalístico

Assim como na área artística, o jornalismo da casa também tem sofrido com algumas demissões. Com planos de evitar gastos, o canal tem reduzido os grandes salários do ramo e os novos contratados têm sido admitidos para fazer trabalhos no estilo freelancer, como já aconteceu com Tino Marcos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.