Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho é acusada após grave erro ao vivo, vira motivo de piada, perde a paciência e dá resposta na lata

globo Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho roubou a cena nas redes sociais e dividiu a opinião dos seus fãs

A jornalista Maju Coutinho mal assumiu como âncora fica do Jornal Hoje e precisou se desdobrar no enfrentamento de uma pandemia e a extensão do tempo no ar.

Apesar das mudanças e da pressão que sofre todos os dias por apresentar um dos principais telejornais da Globo, Maju Coutinho tem tirado de letra.

No entanto, mesmo com o sucesso e os elogios, a jornalista continua dividindo opiniões nas redes sociais e mais uma vez foi vítima de críticas.

+Renata Vasconcellos interrompe novela, faz anúncio bombástico às pressas e pega público de surpresa: “Desespero”

Tudo aconteceu durante o período do programa direcionado para as últimas notícias das eleições norte-americanas que estão a todo vapor.

Veja também

Nesta quinta- feira, 20 de agosto, Maju Coutinho destacou o Partido Democrata, que finalmente indicou os nomes que vão concorrer à presidência e a vice-presidência dos Estados Unidos. A jornalista então informou que o Partido Democrata definiu Joe Baden como candidato à presidência e a senadora Kamala Harris como sua vice na chapa que disputará a eleição.

Ao falar sobre a escolha da senadora Kamala Harris para o cargo, a jornalista Maju Coutinho comentou: “A senadora Kamala Harrys se tornou a primeira mulher negra a concorrer pro cargo de vice-presidente dos Estados Unidos, num grande partido americano”, disse a apresentadora do Jornal Hoje.

+Christiane Torloni, após morte do filho, é colocada contra parede por Ana Maria e máscara cai ao vivo: “Ela foge”

“Esse anúncio oficial foi feito ontem (quarta) à noite na convenção do Partido Democrata, que começou na segunda-feira e termina hoje (quinta)”, afirmou a apresentadora, que em seguida convocou o correspondente Felipe Santana, diretamente de Nova York, para mais informações sobre as eleições dos Estados Unidos.

Maju Coutinho durante uma das edições do Jornal Hoje (foto: Divulgação/TV Globo)
Maju Coutinho durante uma das edições do Jornal Hoje (foto: Divulgação/ TV Globo)

Apresentadora é corrigida e rebate acusação

Não demorou muito e Maju Coutinho acabou levando um “puxão de orelha” nas redes sociais, mas não saiu por baixo. Um internauta no Twitter marcou a jornalista em uma publicação e pediu que ela fosse mais atenciosa com as informações divulgadas na atração.

+Mayra Cardi, após expor relação abusiva e traições de Arthur Aguiar, suplica perdão e faz anúncio: “Finalmente”

“Atenção Jornal Hoje e Maju Coutinho, a primeira mulher negra a concorrer à vice-presidência do EUA foi a Ângela Davis”, afirmou. Sem levar desaforo, a apresentadora da Globo fez questão de rebater: Oi, professor. Sim, mas minha fala destacou a primeira de um grande partido”, escreveu ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários