Celebridades Maju Coutinho

Maju Coutinho surge com marido discreto, chuta anúncio sobre última vez e acaba admitindo em público: “É de chorar”

Maju Coutinho 2
Maju Coutinho apresenta o Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora fez um desabafo na internet e o público acabou se identificando em meio a uma situação difícil

Maju Coutinho usou as redes sociais para dividir com os internautas uma foto da última vez que foi a um show, antes de começar a pandemia do coronavírus. A apresentadora aproveitou para fazer um desabafo e as pessoas acabaram se identificando.

“Saudade de um show aglomerado né, minha filha?”, escreveu a jornalista na legenda de uma foto em que apareceu na plateia de Milton Nascimento, onde também estava o marido, que é muito discreto. O cantor fez uma transmissão ao vivo no YouTube e a global mostrou que estava acompanhando.

+ Xuxa, com programa anunciado na Globo para 2021, aparece em nova chamada da emissora após anos de guerra

+ Escândalo: Luiz Bacci tem gravação interrompida pela polícia, caso para em delegacia e Record se pronuncia às pressas

“Essa foi a última vez que estive em um lugar lotado esse ano. Show do Milton Nascimento, no Rio, no começo do ano. Fomos ao show com a querida Flávia Oliveira. Estou matando a saudade na live que o Bituca está fazendo agora”, continuou Maju.

Foi, então, que uma seguidora comentou o trecho de uma canção um tanto quanto comovente para a comunicadora. “Mas é preciso ter força, é preciso ter gana, é preciso coragem sempre. Não à toa, você é Maria”, escreveu. “Essa música é de chorar”, admitiu a âncora do Jornal Hoje.

Maju Coutinho
Maju Coutinho, o marido, que é muito discreto, e as amigas no show de Milton Nascimento antes da pandemia (Foto: Reprodução / Instagram)

Maju Coutinho vira protagonista em pautas sobre racismo e representatividade na Globo

A apresentadora, diante dos mais recentes casos de racismo expostos na mídia, participou de um grande debate que foi exibido em rede nacional. Vítima desse mesmo tipo de preconceito, ela chamou atenção ao sistema brasileiro e à morte de jovens negros. “O racismo nos mata, fere”, declarou.

+ Datena, na data limite para sair da Band, expõe perda de milhões e escancara: “Decisões importantes para tomar”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.