Maju Coutinho

ighomeMaju Coutinho

Maju se despede oficialmente do JH, convoca César Tralli aos estúdios e quebra protocolo: “Tempos desafiadores”

Maju se despede oficialmente do JH, convoca César Tralli aos estúdios e quebra protocolo: "Tempos desafiadores"
César Tralli e Maju nos estúdios do JH (Reprodução: Globo)

A âncora deu adeus no JH e convocou seu substituto

Assim como César Tralli no SP1, Maju Coutinho aproveitou a tarde desta quarta-feira (13) no Jornal Hoje para se despedir dos telespectadores. A âncora passará a bola para o marido de Ticiane Pinheiro e assumirá o Show da Vida ao lado de Poliana Abritta.

O anúncio oficial foi feito no último domingo (10), durante o próprio Fantástico. Porém, ao voltar do feriadão, os âncoras se viram obrigados a falar sobre os novos cargos. Mas, calma! Por enquanto, eles continuam em seus respectivos telejornais.

Então, ao final da última edição do Jornal Hoje, Maju Coutinho quebrou protocolo, falou sobre seu tempo de Jornal Hoje e convocou César Tralli aos estúdios.

“Em breve eu vou passar a apresentar o Fantástico ao lado da Poliana Abritta, o Tadeu Schmidt vai ser o novo apresentador do BBB. Enquanto isso, eu vou me despedindo aqui aos poucos do Jornal Hoje. Foram tempos desafiadores, logo veio aí pandemia, isolamento social”, começou a âncora.

“O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que acontece de mais importante no Brasil e no mundo. Eu agradeço demais, imensamente pela sua parceria, companhia, nesse tempo todo. Agradeço também à toda nossa equipe guerreira, competente”, agradeceu Maju Coutinho, que anunciou seu substituto:

Veja também

“Quem vai estar com vocês, é ninguém mais ninguém menos que ele. César Tralli, que vai deixar o SP1 depois de dez anos”, disse ela, enquanto César Tralli surgiu nos estúdios do JH.

“Queria te dar um beijo, um abraço, mas a gente ainda tem que manter esse cuidado todo. Em breve a gente faz isso, né?! É o sonho de todos nós, poder beijar, abraçar sem máscara”, começou o novo comandante do JH.

“Tenho absoluta convicção de que vai ser um tremendo desafio te substituir, com esse seu carisma, talento. Da minha parte eu prometo muita dedicação, muito amor, para honrar essa equipe guerreira, maravilhosa do JH”, finalizou César Tralli.

Maju se despede oficialmente do JH, convoca César Tralli aos estúdios e quebra protocolo: "Tempos desafiadores"
César Tralli e Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

EM BREVE!

Ao final, Maju Coutinho esclareceu que essa não será sua última vez no vespertino: “Gente, por enquanto, eu continuo no JH e o Tralli no SP1. Em breve, essas mudanças vão se concretizar.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários