Maju Coutinho

Maju inicia Jornal Hoje às pressas, dá notícia esperada por milhões, mas destrói: “Não terminaram”

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” desta quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, com uma notícia que deixou milhões de brasileiros impressionados

Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta quinta-feira (19) com uma notícia que causou euforia em grande parte dos brasileiros. A contratada da Globo revelou que o primeiro lote de vacinas de uma empresa chinesa chegou ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para a realização de testes.

+ Carlos Alberto, após anúncio de traição brutal, fica diante de reviravolta e prova esclarecedora vaza

+ Gusttavo Lima derruba inimigo na Globo e tem volta decretada ao canal, após guerra e vingança: “Confirmado”

“São Paulo recebe o primeiro lote com 120 mil doses da vacina Coronavac. As vacinas vão ficar guardadas em um lugar seguro até que seja autorizado o uso”, disse a jornalista na escalada do noticiário, e também deu outras informações relacionadas à pandemia, que voltou a atingir números assustadores no país.

Maju Coutinho completou o acontecimento com mais informações no telejornal. “E nossa trilha rumo à vacina, tem mais um passo dado. Chegou hoje a São Paulo o primeiro lote da vacina Coronavac. Essa vacina, do laboratório Sinovac, está em testes aqui no Brasil junto com outras três vacinas, que também estão na fase 3 dos estudos clínicos”, disse.

O medicamento, entretanto, não poderá ser utilizado na população tão cedo, segundo a jornalista. “Como as pesquisas ainda não terminaram, a vacina que acabou de chegar só vai poder ser utilizada, aplicada, depois que tiver o aval da Anvisa, que é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária”, completou a profissional.

+ Renata Vasconcellos leva mãos ao rosto e vira as costas para Bonner após descontrole ao vivo: “Deboche”

Vale ressaltar que Maju Coutinho é apresentadora do “Jornal Hoje” desde setembro do ano passado, quando foi promovida a âncora do telejornal no lugar de Sandra Annenberg, que atualmente comanda o “Globo Repórter”, às sextas-feiras.

O "Jornal Hoje" falou sobre a chegada do lote de vacinas a São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
O “Jornal Hoje” falou sobre a chegada do lote de vacinas a São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!