Maju Coutinho

Maju dá recado e tem demissão de Sandra Annenberg da Globo esfregada na cara: “Quero ver a felicidade”

Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho no comando do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora recebeu uma dura crítica após publicar uma imagem em seu Instagram e Sandra Annenberg foi citada diretamente

Maju Coutinho, que recentemente retornou ao comando do ‘Jornal Hoje’ na Globo, após merecidas semanas de férias, utilizou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado de um amigo, este que está saindo para descansar justamente após o retorno da âncora.

“Eu voltei e ele está saindo de férias. @robsonjovino, meu querido amigo e maquiador. Descanse! Até a volta. ❤️”, escreveu a apresentadora, sendo curtida por mais de 40 mil pessoas. No relato, ambos aparecem de máscara e respeitando o isolamento social, mostrando responsabilidade social, já que continuamos em meio à pandemia.

Rachel Sheherazade, demitida do SBT, se vê liberta e vira metralhadora de podres: “Triste plagio”

Renata Fan expõe seios explodindo em biquíni minúsculo e assume verdade: “Tudo isso e muito mais”

Carlos Alberto arrebenta ao vivo, expõe série de “porradas” na Band e puxão de tapete no SBT: “O Silvio”

Nos comentários, apesar de ter sido elogiada por grande parte de seus seguidores, Maju Coutinho acabou sendo atacada por um internauta, que fez questão de frisar sobre a possível felicidade da famosa em ver que Sandra Annenberg será demitida. De acordo com ele, a âncora do ‘Jornal Hoje’ teria puxado o tapete da colega, fazendo com que ela fosse prejudicada.

“Quero ver a felicidade de vcs sabendo que a Sandra deve ser dispensada. Isso não se faz. Estava a anos fazendo o dela direitinho, pra vir uma e puxar o tapete”, comentou o usuário em questão, expressando sua indignação com a apresentadora.

Para quem não sabe, nos últimos dias Alessandro Lo Bianco, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, soltou uma verdadeira bomba ao expor que Sandra Annenberg, assim como Glória Maria e Chico Pinheiro, podem ser demitidos nos próximos meses. Por conta disso, Maju Coutinho acabou sendo criticada por alguns internautas.

Maju Coutinho foi atacada por um internauta (Foto: reprodução/Instagram)
Maju Coutinho foi atacada por um internauta (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.