César Tralli

César Tralliighome

Maju Coutinho deixa Jornal Hoje oficialmente, César Tralli assume e expõe culpado na Globo com pior notícia

Maju Coutinho deixa Jornal Hoje oficialmente, César Tralli assume e expõe culpado na Globo com pior notícia
César Tralli rouba lugar de Maju no JH (Reprodução)

O âncora substituiu a titular e deu péssimas notícias

César Tralli ocupou mais uma vez o posto de Maju Coutinho no Jornal Hoje desta quinta-feira (09). Então, ele foi responsável por dar os destaques do Brasil e do mundo no vespertino da Globo.

Porém, as coisas não estão nada bem. A economia tem afundado cada vez mais e a tendência é piorar. Assim, César Tralli confirmou a pior notícia expondo culpados: “A inflação de agosto se tornou a mais alta para o mês desde o ano 2000. O principal responsável foram os combustíveis e os alimentos”, disse.

Além disso, o âncora não poderia deixar de falar sobre o escândalo político que o Brasil vive após discursos golpistas de Jair Bolsonaro na última terça-feira. Ele expôs que Roberto Barroso, do TSE, condenou a ofensa do líder do país à democracia.

Veja também

E, como se isso não bastasse, as coisas estão ainda piores no Afeganistão. César Tralli confirmou na escalada que o Talibã, grupo terrorista, simplesmente proibiu as mulheres do país de praticarem esportes. Esse, é mais um capítulo do retrocesso que o país vive após a retirada das tropas estadunidenses.

Bocardi, Lo “A inflação de agosto se tornou a mais alta para o mês desde o ano 2000. O principal responsável foram os combustíveis e os alimentos”,, Maju e Fátima: Apresentadores recebem recado amargo de substitutos e vivem massacre na Globo
César Tralli é o substituto oficial de Maju Coutinho (Montagem: TV Foco)

FÉRIAS?

Maju Coutinho está fora do Jornal Hoje desde a semana passada e até o momento, não se sabe o motivo da ausência da âncora. Como já era de se esperar, seus substitutos não deram nenhum parecer sobre isso.

Porém, na última terça-feira (07) César Tralli foi arrancado do jornalístico e causou estranheza. Ao contrário do que se imagina, o âncora não folgou e foi escalado para o SP1, enquanto Alan Severiano foi realocado para o vespertino no lugar de Maju.

Cabe dizer que, geralmente, é o contrário. Enquanto o marido de Ticiane fica no noticiário nacional, Severiano assume na capital paulista.

Alan Severiano passa César Tralli e Maju Coutinho para trás na Globo, assume JH oficialmente e expõe correria
Maju Coutinho, Alan Severiano e César Tralli, jornalistas da Globo (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários