Maju Coutinho

Maju deixa JH, Márcio Gomes assume às pressas e abre jornal com notícia chocante ao vivo: “É preciso continuar”

Márcio Gomes e Maju Coutinho, no Jornal Hoje (Foto: Montagem)
Márcio Gomes e Maju Coutinho, no Jornal Hoje (Foto: Montagem)

Âncora abre jornal mostrando a falta de prudência de milhares de pessoas, que ignoraram as regras de cuidado durante a pandemia

O Jornal Hoje deste sábado não foi com Maju Coutinho. A apresentadora deixou a bancada do JH para sua merecida folga na Globo e quem assumiu o telejornal foi o âncora Márcio Gomes. O famoso vem se destacando durante a cobertura da pandemia e foi quem deu as notícias do dia.

+ Bruno Gagliasso expõe Renata Vasconcellos e fala sobre relacionamento com a jornalista: “Casado com ela”

+ Geraldo Luís, com vida pessoal sigilosa e chutado da Record, manda a real em textão e recebe recado: “Não adianta”

Logo na abertura do Jornal Hoje, Márcio já expôs a principal notícia do dia: “O feriado de 7 de setembro começou com aglomerações. Teve congestionamentos na pote Rio-Niterói, na estrada que liga Minas ao Espírito Santo e no caminho para o interior paulista”.

O âncora ainda alertou sobre os estabelecimento, lotados mesmo em época de pandemia: “Nos bares da zona sul do Rio, as pessoas ocuparam a calçada e a rua sem máscara e sem distanciamento”, pontuou Márcio Gomes na abertura.

Márcio Gomes na Globo (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Márcio Gomes na Globo (Foto: Reprodução/ Globoplay)

MÁRCIO GOMES REVAL NOTÍCIA CHOCANTE

Mesmo em meio a à uma pandemia contagiosa e com milhares de mortes em todos os estados brasileiros, Márcio Gomes abriu o jornal falando sobre as aglomerações pelo Brasil por conta do feriado: “Começamos falando do movimento nas estradas por todo o Brasil.”

O cenário exibido foi de muita aglomeração: “Muitas rodovias estão cheias por que milhões de pessoas querem aproveitar depois de meses de quarentena. Só que é preciso continuar com os cuidados de isolamento social, uso de máscara, tudo o que os médicos e as autoridades de saúde alertam para reduzir a propagação da Covid-19”.

+ Bolsonaro humilha Renata Vasconcellos, declara guerra contra a Globo e faz emissora perder mais de R$400 milhões

+ Carlos Alberto coloca fim em dor profunda na família e tem reviravolta após ser chutado do SBT: “Estou louco”

Estradas cheias no feriado (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Estradas cheias no feriado (Foto: Reprodução/ Globoplay)

ESTRADAS CHEIAS

O Jorna Hoje, que normalmente é comandado por Maju Coutinho, exibiu uma matéria mostrando as estradas cheias e muita aglomeração até nos bares, restaurantes e praias pelo Brasil.

Márcio Gomes reiterou o que dizem as autoridades sobre a importância dos cuidados para que a doença não se dissemine ainda mais pelo país.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida