Celebridades ighome

Maju destrói vida de rapaz em 1 milhão, Bocardi dá rasteira e assume JG e Faustão se vinga da Globo com duro golpe

Maju Coutinho, Faustão e Rodrigo Bocardi (Reprodução)
Maju Coutinho, Faustão e Rodrigo Bocardi (Reprodução)

Maju Coutinho é processada, Bocardi dá rasteira em Renata Lo Prette e Faustão se vinga da Globo

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos, o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar na última quarta-feira, 17,  com nomes como Maju Coutinho, Faustão Rodrigo Bocardi. 

+Mion, demitido da Fazenda, vê Tiago Leifert explodir no BBB21, dá recado e conversa íntima vaza: “Não são boas”

+Graciele desaba e chora, após expor gravidez, ouvir de Zezé que não é dele e ver marca na pela do cantor: “Choque”

+Bruno força Marrone a sair do armário, cantor é pego com parceiro e decisão explode em textão: “Antes de desistir”

DESTAQUE: MAJU COUTINHO TOMA PROCESSO E É ARRANCADA DO JH

Maju Coutinho ganhou um processo que ocorre desde 2015 contra ela e a Globo. Para quem não lembra, a apresentadora do “Jornal Hoje” foi acusada de destruir a vida de um rapaz, que teve a imagem reproduzida em uma reportagem sobre racismo contra a apresentadora, no entanto que não tinha nada a ver com o caso.

De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, o juiz Luiz Gustavo Esteve negou o pedido de indenização de R$ 782 milhões feito por Kaíque Batista. Na época, o homem foi investigado pela polícia, mas foi inocentado por falta de provas. Por conta disso, ele pediu uma indenização que foi negada.

Vale lembrar que Maju Coutinho ficou fora do “Jornal Hoje” durante duas semanas por conta de cobrir as férias de Poliana Abritta no “Fantástico”.

DESTAQUE: FAUSTÃO DÁ RASTEIRA EM  GLOBO

Não é novidade para ninguém que Faustão deixará a Globo em dezembro deste ano. Por conta de sua decisão, o apresentador acabou causando um baita prejuízo milionário a emissora carioca, principalmente, por conta de possuir o programa mais rentável aos domingos. Por conta de sua popularidade, ele levará diversos anunciantes embora, caso preocupante para a emissora.

Vale lembrar que de acordo com Leo Dias, do Metrópoles, Faustão estaria conversando com os donos da Band para ter um programa na casa.

DESTAQUE: RODRIGO BOCARDI TOMA DE RENATA LO PRETTE

Rodrigo Bocardi foi escalado para substituir Renata Lo Prette no “Jornal da Globo” devido a suas férias. Na última segunda-feira, 15, o apresentador iniciou o seu comando no telejornal e recebeu um recado de Renata Lo Prette no Twitter: “Aviso à praça: pausa para férias. Jornal da Globo em ótimas mãos: desde ontem com Rodrigo Bocardi. Volto no próximo dia 8”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori