Maju Coutinho

Maju, acusada de destruir vida de rapaz e ter 800 mil exigido, perde controle no JH e desce do salto: “Alma sebosa”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Maju no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Maju chocou com linguajar utilizado no Jornal Hoje

Maju Coutinho, que tomou o Fantástico pra ela, roubou a cena no seu telejornal, o Jornal Hoje, na Globo. Na edição desta quinta (25), a beldade falou, em bom “pernambuquês”, “alma sebosa”.

Ela adjetivou assim quem espalha fake news (mentiras) na rede mundial de computadores. Na mesma hora, a fala da repórter causou frisson nas redes sociais. Vale dizer, porém, que isso acontece poucos dias após uma fala dela ser mal interpretada e gerar muita polêmica.

Isso porque Maju disse que “o choro é livre” ao dizer sobre as necessárias medidas restritivas contra a disseminação do covid-19. Mais tarde, ela pediu perdão pelo que falou. Vale dizer que ela venceu um processo que ocorre desde 2015 contra ela e a emissora. Para os que não se recordam, a comandante do “Jornal Hoje” foi acusada de destruir a vida de um sujeito.

 

Saiba mais

Isso porque o JH com Maju apresentando o mostrou em uma matéria sobre racismo contra a jornalista, contudo ele diz que não tinha nada a ver com o caso. Segundo o jornalista Rogério Gentile, do Uol, o magistrado Luiz Gustavo Esteve negou o pedido da causa de R$ 782 mil feito por Kaíque Batista. Na ocasião, o rapaz foi investigado pelas autoridades, porém foi inocentado por falta de provas. Por causa disso, ele pediu uma indenização que foi revogada.

Maju viu audiência do "Jornal Hoje" cair (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maria Julia viu audiência do “Jornal Hoje” subir (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vale recordar que Maju Coutinho ficou fora do “Jornal Hoje” durante duas semanas por causa da cobertura das férias de Poliana Abritta no “Fantástico”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com