Maju Coutinho

“Não tenho sossego”, detona Maju com ódio, ao confirmar que não tem sido fácil trabalhar na Globo

A jornalista Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)
A jornalista Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje na Globo (Foto: Reprodução)

Maju desabafou sobre situação delicada

Maju Coutinho revelou que não está fácil apresentar um telejornal diário na Globo, nesse momento que o Brasil e o mundo passa.

Em conversa com o jornal O Globo, a beldade disse sobre como é comandar o Jornal Hoje em meio à pandemia do novo coronavírus. Para a famosa, a sensação é de estar em um looping, ou seja, em algo que fica se repetindo infinitamente e não sai do lugar.

Maju Coutinho fez um desabafo para o jornal. “Eu me sinto às vezes em um looping em que não tenho muito sossego”, declarou ela, falando também sobre as críticas que ganhou por alguns comentários durante a cobertura da quarentena. A repórter foi duramente detonada ao dizer que o “choro é livre” em relação ao fechamento do comércio não-essencial no Brasil.

A apresentadora do Jornal Hoje deu uma entrevista reveladora e contou tudo (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Jornal Hoje deu uma entrevista reveladora e contou tudo (Foto: Reprodução)

Saiba Mais

A apresentadora Maju disse que é complicado. “É uma linha tênue. Não posso ser fria a ponto de ignorar o que está acontecendo, nem ser dramática demais. Às vezes acerto, às vezes não, mas sinto essa corda bamba na comunicação de um negócio que é tão trágico que você também às vezes pode se anestesiar de tanto medo”, declarou a jornalista. Ela falou sobre a gravidez aos 42 anos.

Maju ainda recordou na entrevista sobre os ataques que recebeu em 2015 e as críticas do dia a dia. “Para quem está acostumado a sofrer racismo desde pequena, apesar de ser uma coisa horrorosa, não é algo que me derrube, porque você já está meio com a casca dura de levar no lombo”, declarou a famosa. “Não significa que eu não sofra”, completou a jornalista do Jornal Hoje da TV Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com