X

Maju, esculachada como mentirosa ao país, abre Jornal Hoje às pressas e dá notícia que para o Brasil: “Suspensa”

Maju abriu telejornal às pressas trazendo informações bombásticas (Foto montagem)

Maju Coutinho abriu telejornal trazendo informações bombásticas aos brasileiros no Jornal Hoje da Globo

Maju Coutinho tem vivido uma semana bastante intensa e nada fácil. Isso porque, a jornalista viu o nome dela ir parar nos assuntos mais comentados do momento nos últimos dias com a tag: “MajuMentirosa”.

 

Tudo aconteceu, por conta de uma notícia dada no Jornal Hoje na edição da última segunda-feira (24) quando a jornalista firmou que o atual Presidente Jair Bolsonaro não havia prestado nem um ato em solidariedade as mais de 115 mil mortes por covid19 durante um evento.

+Urgente! Marina Miranda, com ossos expostos, é feita refém por filhas e cadáver é tirado de apartamento: “Aconteceu”

Jair Bolsonaro se revoltou com a atitude da jornalista e divulgou um vídeo no qual uma médica presente pedia um minuto de silêncio durante a cerimônia. Rapidamente, apoiadores do atual presidente, fizeram o nome da jornalista performar entre os mais comentados e diversas críticas foram feitas contra Maju, que comanda o Jornal Hoje desde o final do ano passado, quando assumiu o posto no lugar de Sandra Annenberg.

Após toda repercussão, Maju demonstrou que não foge da raia e abriu o Jornal Hoje desta quarta-feira (26) às pressas trazendo uma nova notícia que chamou a atenção de grande parte do Brasil.

“Olá boa tarde, o Presidente Bolsonaro demonstra insatisfação com proposta feita pela a equipe econômica e afirma que está suspensa a discussão sobre o Renda Brasil, programa que vai substituir o Bolsa Família”, disse Maju Coutinho abrindo o telejornal na Globo e chamando a atenção de internautas que categorizam como corajosa, a atitude da jornalista em seguir fazendo seu trabalho e falando do atual Presidente, mesmo após toda repercussão.

+João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, explode com shorts moletom e nem irmã se segura: “Que sararão”

Vale destacar que, grande parte do Brasil sobrevive da renda do Bolsa Família, por conta disso, qualquer notícia que diz respeito ao programa criado pelo ex presidente Lula no passado, faz com que muitas pessoas fiquem atentas à TV.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Você pode gostar
Deixe um comentário