Maju Coutinho

Maju, após esculacho e ser chamada de mentirosa, diz que pode ser julgada e detona guerra à Record: “Uma vergonha”

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, disse que pode ser julgada (Foto: Reprodução/Instagram/Marie Claire)
Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, disse que pode ser julgada (Foto: Reprodução/Instagram/Marie Claire)

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, quebrou o protocolo e se pronunciou após ser atacada por causa de uma notícia sobre Bolsonaro

Maju Coutinho não tem dado a mínima importância às fake news envolvendo o seu nome. Cada vez mais forte em frente à bancada do Jornal Hoje, da TV Globo, a profissional decidiu usar as suas redes sociais para homenagear o ator Chadwick Boseman, conhecido por ter protagonizado o filme “Pantera Negra”, no último fim de semana.

A jornalista compartilhou uma arte feita por um fã em que ela aparece usando os trajes dos personagens da produção hollywoodiana em sua conta no Instagram. “Ah, meu Deus. Posto mesmo! Podem me julgar”, escreveu a famosa na legenda de sua postagem, que acumula até o momento mais de 240 mil curtidas.

+ Fátima Bernardes defende maconha ao vivo, mostra droga para todos e soca a Globo após escândalo: “Porta do inferno”

+ Audiência 01/09: Êta Mundo Bom faz Globo destruir emissoras, Maju desbanca telejornais e Gottino vê público sumir

Maju Coutinho recebeu comentários muito carinhosos do público, que sabem a importância da âncora da Globo no empoderamento da causa negra atualmente. “Linda demais e que trabalho primoroso”, escreveu o apresentador Cid Moreira “Julgar o que? Que você é uma heroína mesmo? Julgo sim!”, brincou uma internauta.

Claro, houve quem ofendesse a jornalista em seu próprio perfil, a acusando de atitudes absurdas. “Que ótimo se autopromover usando a referência de um ator talentoso negro falecido de forma precoce! Não posso esquecer”, disparou um eleitor do presidente Jair Bolsonaro, completando seu ataque chamando a profissional de “mentirosa”.

JORNALISTA FOI ATACADA POR BOLSONARISTAS

Maju Coutinho se envolveu em uma enorme polêmica na semana passada. Os seguidores do presidente acusaram a âncora do Jornal Hoje de mentir em relação a uma reunião sobre a Covid-19. A apresentadora afirmou que nenhuma autoridade do governo que estava presente no evento prestaram solidariedade às mais de 100 mil mortes pela doença.

+ Datena engasga na Band, diz que fará reclamação de Cátia Fonseca e até Zeca Camargo é envolvido: “Estoura todo dia”

PRESIDENTE SE PRONUNCIOU

Jair Bolsonaro usou suas redes sociais e atacou a jornalista. “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares'”, escreveu o político em sua conta no Twitter, levantando uma onda de ofensas à contratada da Globo.

A profissional também comentou sobre a verdadeira polêmica que tem acontecido no estado do Rio de Janeiro, envolvendo Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, que é dono da Record.

Maju Coutinho ganhou homenagem de fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho ganhou homenagem de fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!